“De Férias Com o Ex Brasil” terá briga feia, separação e troca de casais

7 de dezembro de 2017 Off Por Clayton Lima
13 Vistos
“De Férias Com o Ex Brasil” terá briga feia, separação e troca de casais
As brigas vão de fato acontecer a partir de uma brincadeira que coloca em risco a amizade de duas pessoas da casa

O próximo episódio do “De Férias Com o Ex Brasil”, que vai ao ar nesta quinta-feira (2), às 22h, na MTV, promete separar casais com uma pitada de confusão no ar. Na semana passada, Fagner teve uma surpresa quando duas ex’s apareceram para movimentar, agitar a casa e a vida dele também.

As brigas vão de fato acontecer a partir de uma brincadeira que coloca em risco a amizade de duas pessoas da casa. Ao serem vendados, cada participante escolhe uma ação e tira de dentro de uma caixa um nome que deverá cumprir com o que foi pedido. Vai rolar selinho, beijo, mordida no pescoço, troca de casais e muitas lágrimas.

Depois de fazer Fagner escolher com qual das exs ele realizaria um passeio na praia, Raissa, no meio da festa, é convocada para decidir sua companhia na suíte máster. “Será que os ‘finalmentes’ que ela tanto espera agora vai acontecer?”, anuncia a MTV.

Nesta temporada, depois de todos os episódios inéditos exibidos na TV, a equipe da MTV inicia uma transmissão ao vivo via Facebook, direto dos estúdios do canal, com algum participante, tendo Mareu ou Michi Provensi à frente da apresentação. Nesta semana, a nova ex que acaba de chegar na casa será a convidada para responder as perguntas da audiência.

Saiba Mais:

Sarah Oliveira confessa: “Fiquei quase cinco anos na Globo, mas só falam da MTV”

Caio Castro apresentará o “Are You The One? Brasil” na MTV

O post “De Férias Com o Ex Brasil” terá briga feia, separação e troca de casais apareceu primeiro em RD1.

Powered by WPeMatico