sex. mar 29th, 2024

Londrina x Palmeiras: assista AO VIVO às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

By Clayton out 21, 2020

Londrina e Palmeiras dão o pontapé inicial para decidir quem avança às quartas de final e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Nesta quarta (21), a partir das 16h00, o Londrina recebe o Palmeiras no estádio Do Café, na cidade de Londrina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores.

A competição começou há duas semanas com a participação de 32 clubes, dos quais 27 foram campeões estaduais da categoria na temporada do ano passado e os outros cinco os vice-campeões das federações melhores colocadas no ranking nacional da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Com disputas em jogo único na fase inicial, 16 partidas foram realizadas por todo o país e as seguintes equipes se classificaram para as oitavas de final: São Paulo, Bragantino-PA, Internacional, Ceará, Atlético-MG, Palmeiras, Londrina, Vasco, Avaí, Coritiba, Bahia, Flamengo, Galvez, Sport, Moto Club e Goiás.

De agora em diante, os confrontos serão disputados em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta. Em caso de igualdade no saldo de gols, a definição da vaga para as quartas de final será nas cobranças de pênaltis.

O Londrina avançou de fase ao vencer em casa o São Raimundo-RR por 2 x 0, enquanto o Palmeiras foi ao estádio Robertão, no Espírito Santo, e superou o Serra pela mesma contagem.

Assista abaixo Londrina x Palmeiras AO VIVO, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, direto do Paraná, a partir das 16h00 desta quarta (21):

 

LEIA TAMBÉM

Projeto de Lei quer criação de liga de clubes no Brasil e dois jogos gratuitos do Brasileirão por rodada

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

Saiba quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere

Londrina x Palmeiras: assista AO VIVO às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: