sex. mar 29th, 2024

Assistir The Equalizer – A Protetora Todos Os Episódios Online Dublado Temporada 1

By Clayton Lima jul 15, 2022

Assistir à série ‘The Equalizer – A Protetora’ com Queen Latifah Todos Os Episódios Online Dublado – Globoplay. A série foi exibida no cinema do líder Pedro Scooby e será apresenta na quinta-feira (10/03), na sessão cinema do líder na Globo

Matéria atualizada em 15/07/2022 ás 23h41

Como sabemos, tanto o cinema quanto a TV andam com problemas para produzir roteiros originais. Os produtores tem medo de material novo devido a reação do publico. Se negativa, os prejuízos podem ser consideráveis. Já a televisão tem a vantagem de ter um custo menor, assim vez por outra algo de novo aparece, em questão de trama. Porque os cliches da televisão se infiltram em todas as séries. É sempre melhor usar o que já foi testado e aprovado (em ambos os casos)…

Assim o cinema apela para as adaptações de antigos filmes de sucesso ou de séries de sucesso da TV. Foi o caso de THE EQUALIZER, uma série da década de 80, ganhadora de alguns prêmios que foi adaptada por Antoine Fuqua em 2014. No papel do EQUALIZER, aqui O PROTETOR, estava Denzel Washington, ator preferido do diretor. O filme agradou e uma sequência foi lançada em 2018…

Em 2019, a CBS anunciou que estava em projeto uma reinicialização da série original, tendo como protagonista QUEEN LATIFAH. Confesso que  ao saber que seria Latifah que faria o papel principal, achei que seria uma bomba. Qualquer pessoa que assistiu aos dois filmes do cinema, sabe que McCall não é de brincadeira! Ele marcava 20 segundos para derrotar quatro ou cinco caras (isto não é da série, é de outro filme que Fuqua resolveu incluir)!!

 

Mas, para minha surpresa, Latifah engana bem e os episódios são montados para que os combates físicos não sejam tão frequentes. Mas, não fique pensando que isto estraga a série! Era assim a série original, o filme de cinema é que incutiu um ritmo acelerado (mais ou menos) e violência maior. Em parte para disfarçar roteiros fracos…

 

Mas, tenho de admitir que Queen Latifah tem carisma na série e aos poucos consegue incutir um pouco de seu bom humor. Também tem de se levar em conta o elenco de apoio que, embora em alguns casos apareçam pouco, ajudam na dinâmica dos acontecimentos e enriquecem a história.

No elenco de apoio o destaque vai para Adam Goldberg, que faz o hacker (obrigatório em séries de espionagem e policial) Harry Keshegian, que rouba no pouco que aparece a cena. O ator Tory Kittles, que faz o Detetive Marcus Dante, que por acaso esta ‘na cola’ de Robyn (Latifah), também tem conquistado seu espaço. E não podemos esquecer a atriz que aparece menos, mais que dá equilíbrio a vida familiar de Robyn: Viola “Tia Vi” Marsette (Lorraine Toussaint)…

 

Na série original, Robert McCall é um ex-agente de uma organização chamada apenas de “A Agência”. Ele recebeu o apelido “Equalizer” (equalizador), porque toda vez que ele entrava em alguma situação, ele ‘equilibrava’ os lados, aumentando as chances do lado mais fraco. O problema é que ele percebeu que a politica estava mudando o objetivo de seu trabalho. Ele não ajudava mais os fracos e oprimidos, em alguns casos ele ajudava a oprimir…

Cansado disto, saiu da organização e em sua vida civil percebeu que muitas ´pessoas não tinham a quem recorrer ao enfrentar elementos poderosos ou perigosos e para redimir seus erros do passado, começou a ajudar tais pessoas…O blog parceiro Memória Magazine, fez uma matéria sobre esta série original e colocaremos o link no final da nossa, é só clicar e saber mais sobre o antigo seriado e outros que lá estão.

Na nova série Robyn McCall, uma “mulher enigmática e com um passado obscuro”, divide seu tempo em criar sua filha adolescente e ajudar pessoas estranhas que enfrentam dificuldades diante de pessoas poderosas e na maioria das vezes perigosas. As ‘habilidades’ que Robyn adquiriu durante este ‘passado obscuro’ lhe ajudam a resolver tais casos…

Onde assistir The Equalizer – A Protetora Online Dublado Temporada 1

A série The Eqaulizer – A Protetora esta disponível no serviço de streaming globoplay. Os dois primeiros episódios você pode assistir de graça na globo na proxima quinta-feira (10/03), na sessão cinema do líder. Os demais episódios você pode assistir no globoplay. Clique aqui para assistir a série The Equalizer – A Protetora no globoplay.

Sobre a série The Equalizer – A Protetora

The Equalizer – A Protetora 2ª Temporada Online Séries Online Na Série Online The Equalizer Queen Latifah assumirá o papel de uma figura enigmática, que usa suas incríveis habilidades para ajudar pessoas em desespero — assim como o personagem de Denzel Washington nas telonas. Vale lembrar que a franquia dos cinemas, por sua vez, é inspirada na série de TV homônima exibida durante 1985 e 89, que trazia Edward Woodward como protagonista (e ainda lhe rendeu um Globo de Ouro). Produtores de Castle, Andrew Marlowe e Terri Miller vão escrever a nova versão, também assumindo cargo de showrunners. Recentemente vista em Star, e prestes a ser Úrsula no remake televisivo de A Pequena Sereia, Latifah ainda será produtora executiva.

  • The Equalizer – A Protetora

  • Gênero: Ação, Crime, Drama
  • Temporadas: 2
  • Origem: Estados Unidos
  • Criação: Queen Latifah, Richard Lindheim
  • Produção: Dana Owens
  • Ano: 2021

Trailer da série The Equalizer – A Protetora do Globoplay:


Fonte: Da Redação

Veja também: