qui. mar 28th, 2024

Rodrigo Faro faz convite inesperado para GKay após término com Rezende

By Clayton Lima jan 2, 2021

Rodrigo Faro faz convite para GKay após término da humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

GKay decidiu abrir uma live em seu perfil no Instagram para falar sobre a reta final de 2020. Durante a transmissão, a influenciadora conseguir atrair cerca de 105 mil pessoas, incluindo famosos, como Rodrigo Faro. Ao chamar o apresentador para participar do bate-papo, o galã relembrou o fim conturbado do namoro da humorista com Rezende.

Entrei [na live] por solidariedade, para te convidar para sofrer na minha piscina em Angra. Aqui em casa a gente não dormiu“, contou o contratado da Record, relembrando que a polêmico ocorreu durante a madrugada. “Você só quer andar de McLaren”, disse Faro, citando o carrão comprado pelo youtuber enquanto namorava GKay.

A comediante, que foi para o México logo após o anúncio do fim do romance, rebate: “Esse babado já passou”. Faro, então, reforçou o convite. “Está convidada. Quando quiser ir lá em casa, vai passar pela porta de Nárnia“, brincou, fazendo referência à porta gigante da mansão onde mora.

Para quem não lembra, tudo começou quando o gamer, que tem 28 milhões de seguidores no Instagram, apareceu em posts que registraram sua presença sozinho em uma festa. Uma das convidadas presentes foi quem gravou Rezende se divertindo e ainda compartilhou prints em seus Stories em que o influenciador a convidava para uma “social”.

Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, disparou a loira nas redes sociais.

GKay completou: “Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não“. Ela ainda fez referência à música Thank You, Next, ou Muito Obrigada, Próximo, inspirada pelos ex-namorados de Ariana Grande.

Confira:

Rodrigo Faro participa de live com GKay (Imagem: Reprodução / Instagram)
Elson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Rodrigo Faro faz convite inesperado para GKay após término com Rezende apareceu primeiro em RD1.

Veja também: