sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 14: Bárbara se revolta com ‘folga’ de Pétala e Bia e solta o verbo

By Clayton out 3, 2022

A relação conflituosa entre Bárbara Borges, Pétala Barreiros e Bia Miranda ganhou um novo capítulo na madrugada desta segunda-feira (3). Enquanto se preparavam para a primeira noite de sono na baia, as peoas acabaram protagonizando um bate-boca acalorado por conta da escolha das camas.

Tudo começou quando Pétala pediu para que Bárbara não dormisse no colchão, que segundo ela, já era “seu” durante o resto da semana. Em seguida, Bia disparou de forma ríspida que Bárbara não precisaria ajudar na organização dos colchões.

Indignada com a arrogância das colegas de confinamento, Bárbara não deixou a situação barata e cobrou uma postura mais cordial das peoas. “Essa cama aí é minha! Ah, achei que você já estivesse deitando. (…) Eu e ela vamos dormir no chão todos os dias, e vocês dormem aqui todos os dias”, iniciou Pétala. “Vocês que decidem as coisas? Vocês não sabem conversar?”, indagou Bárbara.

Sem paciência, Pétala afirmou que a escolha dos colchões era definida por ordem de chegada, o que acabou irritando ainda mais Bárbara. “Não é assim. Aqui tudo pode acontecer, nós podemos conversar. Quem está tentando definir as coisas são vocês. Está difícil pra vocês dialogarem, vocês não sabem dialogar“, declarou Bárbara.

Deolane admite estar arrependida de ter entrado para o reality

Diante de todas as polêmicas que ocorreram nos últimos dias em A Fazenda 14, a participante Deolane Bezerra tem certeza de apenas uma coisa: de que preferia estar na paz de sua casa. Pelo menos foi isso que a advogada de 34 anos deu a entender durante uma conversa com seus aliados neste último sábado (1).

Visivelmente saturada dos conflitos constantes que enfrenta no reality rural da Record TV, a loira revelou que se soubesse que o confinamento seria tão desgastante não teria aceitado o convite de participar do programa. “Eu juro por Deus, se eu soubesse metade da metade do que é isso aqui, eu não teria saído da minha casa nunca”, iniciou ela.

Deolane também pontuou que irá fazer de tudo para que sua irmã não participe da próxima temporada do reality caso seja convidada. Se minha irmã for convidada pra cá, eu vou implorar pra ela, não vá. Eu só não saio pelo tanto de gente que depositou tantas expectativas, e eu odeio desapontar quem me ama de verdade. Comida e limpeza, isso é fichinha. Agora, a convivência, os olhares, a transformação de personalidade constante”, declarou.

FONTE: EM OFF

 

Veja também: