ter. abr 16th, 2024

Assista Bayern de Munique x PSG ao vivo online grátis – Champions League

By Clayton mar8,2023

Nesta quarta-feira (8), a partir das 17h (horário de Brasília), Bayern de Munique e Paris Saint-Germain se enfrentam pela volta das oitavas de final da Champions League. O jogo promete muita emoção, já que os Bávaros venceram a primeira partida por 1 a 0 e contam com a vantagem de decidir a eliminatória em casa, na Allianz Arena. Para o duelo, o PSG não terá Neymar, fora do restante da temporada.

Onde assistir e horário

A partida entre Bayern de Munique e PSG terá transmissão ao vivo na HBO Max e no Space. O jogo acontecerá na Allianz Arena, em Munique, Alemanha, às 17h (horário de Brasília).

Bayern de Munique

Em relação à vitória no primeiro jogo, os alemães ainda terão o reforço de Sadio Mané, que voltou a jogar no último sábado (4), na vitória contra o Stuttgart. Além disso, os Bávaros defendem um tabu de 24 jogos sem perder dentro de seus domínios.



Provável escalação do Bayern: Sommer, Stanisic, De Ligt, Upamecano e Davies; Kimmich, Goretzka, Thomas Müller, Coman e Musiala; Chuopo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann.

Desfalques: Pavard (suspenso); Neuer e Lucas Hernández (lesão).

PSG

Neymar está descartado e Kimpembe, que rompeu o tendão de Aquiles, também não poderá jogar. Dessa maneira, todos os holofotes do PSG estão voltados para Messi e Mbappé.

Provável escalação do PSG: Donnarumma, Sergio Ramos, Danilo e Marquinhos; Hakimi, Verratti, Vitinha, Ruíz e Nuno Mendes; Messi e Mbappé. Técnico Christophe Galtier.

Desfalques: Neymar, Renato Sanches e Kimpembe (lesão).

Quem será o vencedor da partida e avançará às quartas de final? Acompanhe Bayern de Munique x PSG ao vivo online grátis e não perca nenhum lance!

Veja também: