qui. mar 28th, 2024

ASSÍSTA REAL MADRID X SHAKHTAR DONETSK – CHAMPIONS LEAGUE AO VIVO ONLINE

By Clayton Lima nov 3, 2021

Real Madrid x Shakhtar Donetsk: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando alcançar a liderança do Grupo D, os Merengues voltarão a campo na próxima quarta-feira (3), diante do Shakhtar Donetsk. Veja onde assistir ao vivo.

Buscando obter a liderança do Grupo D, o Real Madrid enfrentará o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira (3), às 14h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Na última rodada da maior competição de clubes do mundo, as equipes se enfrentaram na Ucrânia e os visitantes levaram a melhor.

Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Olímpico de Kiev, o Real Madrid não tomou conhecimento do time ucraniano e goleou o Shakhtar por 5×0. Os gols dos Meremgues foram marcados por Benzema, Rodrygo, Vinícius Jr duas vezes, e Serhiy Krivtsov, contra.

Com o triunfo obtido na Ucrânia, o Real Madrid chegou aos seis pontos conquistados após as três primeiras rodadas da fase de grupos da Liga dos Campeões, ocupando a segunda colocação do Grupo D, empatado em pontuação com o líder e surpresa da edição deste ano, Sheriff, porém perdendo nos critérios de desempate.

Ficha Técnica

  • Jogo: Real Madrid x Shakhtar Donetsk
  • Horário: 14h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Grupo: D

Real Madrid x Shakhtar Donetsk; Onde assistir ao vivo

A partida entre Real Madrid e Shakhtar Dinetsk acontecerá na próxima quarta-feira, às 14h45 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, será válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão da TNT Sports e do HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Real Madrid

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vázquez, Eder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Kroos e Casemiro; Rodrygo, Vinicíus Junior e Benzema.

Shakhtar Donetsk

A provável escalação do Shakhtar Donetsk tem: Trubin; Dodô, Kryvtsov, Marlon e Ismaily; Maycon, Alan Patrick, Mateus Martins, Pedrinho e Solomon; Fernando.

O grupo D da Liga dos Campeões está disputado. Além de Real Madrid e Shakhtar, Inter de Milão e Sheriff fecham o grupo.

O surpreendente Sheriff lidera com 6 pontos em 3 jogos ao lado do Real Madrid que tem a mesma campanha, mas perde nos critérios. A Inter de Milão aparece em seguida com 4 pontos em 3 jogos e o Shakhtar tem apenas 1. Os três últimos jogos prometem fortes emoções na disputa pelas duas vagas às oitavas do grupo.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: