sex. abr 19th, 2024

Após término com Grazi e rumor de traição, Caio Castro volta a postar frase com indireta. ‘A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar’

By Clayton ago31,2021

Ator vem usando rede social para negar ter enganado a ex

Grazi e Caio Castro, quando ainda namoravam Foto: Instagram / Reprodução

Caio Castro voltou a usar seu perfil no Instagram para postar uma frase que remete a uma indireta, nesta terça-feira. Ao dar bom dia para os seguidores, ele compartilhou uma ilustração de pessoa sentada num píer com a frase: “A maldade não deve ser devolvida, deixe para a vida cobrar”. Em entrevista ao ELA, Grazi Massafera confirmou o fim do relacionamento de dois anos do casal. Segundo ela, isso aconteceu porque ambos entenderam que era hora de seguirem separados.

O postagem de Caio Castro em rede social Foto: Instagram / Reprodução

Logo começaram a surgir rumores de que Caio teria traído a atriz. Ele, então, compartilhou stories com textos em que pedia respeito pelo momento que os dois atravessam. “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, diz uma das postagens.

Logo em seguida, o ator escreveu: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”.



“Encerramos a nossa história”

Na entrevista ao ELA, num depoimento exclusivo, Grazi, no ar com a reprise de “Verdades Secretas”, a atriz disse que ela e Caio “encerraram” sua história: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história.”

Fonte: O Globo

 

Veja também: