sex. abr 19th, 2024

Recopa: Veja Escalação do Palmeiras para o jogo contra o Athlético-PR nesta quarta (02/03)

By Clayton mar2,2022

Confira a escalação titular do Palmeiras para a final da Recopa Sul-Americana, disputada hoje contra o Athletico. Veja as escalações e onde assistir ao vivo!

Palmeiras divulgou a escalação titular para encarar o Athletico na final da Recopa SulAmericana – veja onde assistir ao vivo o duelo marcado para às 21h30 nesta quarta-feira (2).

O jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, e define o campeão da Recopa. Na ida, o clube paulista conseguiu o empate por 2 a 2 nos acréscimos da etapa final. Isso significa que o vencedor hoje garante a taça.

Contudo, um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, caso a igualdade permaneça, o campeão será conhecido nos pênaltis.



O título pode ser o quarto troféu d técnico português Abel Ferreira com o Palmeiras.

PALMEIRAS CONFIRMA ESCALAÇÃO PARA ENCARAR O ATHLETICO

  • ONDE ASSISTIR A FINAL DA RECOPA AO VIVO: Palmeiras x Athletico tem transmissão exclusiva na Conmebol TV

A escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gabriel Veron.

São três mudanças em relação ao jogo de ida, que deixam o Porco mais ofensivo. Gustavo Gómez, recuperado da covid-19, retoma o posto de titular. No meio campo, Atuesta cede espaço para Zé Rafael. Por fim, o atacante Gabriel Verón entra na vaga que foi do volante Jaílson.

Outra novidade é o meia Gustavo Scarpa foi liberado pelo departamento médico e fica no banco de reservas.

Já o Athletico tem o time titular escalado com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; David Terans e Pablo.

O principal destaque é a presença de Pablo e a ausência de Marcinho. O lateral-direito foi dispensado após cometer o pênalti no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana e não faz mais parte do elenco do Athletico.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA RECOPA SUL-AMERICANA

Onde assistir Palmeiras x Athletico ao vivo: Conmebol TV.

Data, horário e local: quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gabriel Verón. Técnico: Abel Ferreira.

Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; David Terans e Pablo. Técnico: Alberto Valentim.

Fonte: Paraná Portal

 

Veja também: