Chapecoense x Atlético MG: como estão os times e onde assistir ao vivo

Neste sábado, 06/10/2018, Chapecoense e Atlético MG jogam em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida tem seu início marcado para o horário das 16h (horário de Brasília).

Chapecoense x Atlético MG terá transmissão AO VIVO apenas Premiere e do PFCI. Além disso, a partir das 15h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no Resumo.com.br quanto no Globoesporte.com.

A Chape tem tido um ano bastante conturbado, de muitas preocupações ao seu torcedor. Ainda assim, se demonstrou que pode reagir em algum lugar, este local é a Arena Condá. Já o Galo, segue forte na briga pelo G6.

Ficha do Jogo: Chapecoense x Atlético MG

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Chapecoense x #AtléticoMG:

  • 10 jogos
  • 4 vitórias do Atlético MG
  • 2 vitórias da Chapecoense
  • 3 empates

Escalações:

Chapecoense: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco, Elicarlos, Barreto, Doffo, Diego Torres, Victor Andrade e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Atlético MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani e Elias; Luan, Chará e Denílson.. Técnico: Thiago Larghi

Pendurados e fora do jogo pela Chapecoense: Eduardo, Bruno Pacheco, Leandro Pereira, Diego Torres, Barreto, Jandrei, Márcio Araújo, Douglas e Elicarlos estão pendurados. Márcio Araújo (lesão) e Canteros (suspensão) desfalcam a equipe.

Pendurados e fora do jogo pelo Atlético MG: Adilson, Patric, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Leonardo Silva, Victor e Ricardo Oliveira estão pendurados. Cazares, Ricardo Oliveira (lesionados) e Iago Maidana (suspenso) são desfalques.

Time de arbitragem para Chapecoense x Atlético MG

Luiz Flavio De Oliveira (SP), Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) compõem o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Este embate coloca frente à frente duas equipes com objetivos bem distintos no Brasileirão. Enquanto a Chapecoense busca apenas não cair para começar a se reestruturar para a próxima temporada, o Galo é mais ambicioso e tem como meta uma vaga à Copa Libertadores de 2019.

As últimas partidas, assim como a tabela, indicam que o Atlético MG vem em melhor fase. No entanto, como visitante não vence há 4 jogos – foram 2 empates (Corinthians e Cruzeiro) e 2 derrotas (Vitória e Flamengo). A Chapecoense, por outro lado, fez 23 dos seus 28 pontos dentro de casa, demonstrando que lá é que reside a sua força.

Para este jogo, os catarinenses terão time quase completo em mãos de Guto Ferreira. Já Thiago Larghi terá de repensar a equipe sem Ricardo Oliveira e sem Cazares.

The post Chapecoense x Atlético MG: como estão os times e onde assistir ao vivo appeared first on Resumo.