sex. mar 29th, 2024

Real Madrid x Alavés AO VIVO: saiba como assistir ao jogo do Espanhol

By Clayton fev 19, 2022

Em casa, líder Real Madrid encara o Alavés pelo Espanhol

Real Madrid x Alavés se enfrentam neste sábado (19) às 17h (de Brasília) no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Líder isolado com 54 pontos, o time merengue é amplo favorito diante de uma equipe que luta para evitar o rebaixamento.

Assistir Real Madrid x Alavés AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Real Madrid x Alavés terão uma alternativa. A partida contará com a transmissão do canal Star+

Escalaçõs Real Madrid x Alavés

Depois de ficar no empate com o Villarreal, na rodada passada, os merengues agora sabe da necessidade de fazer bem a lição de casa, uma vez que a diferença para o Sevilla, segundo colocado, é de apenas quatro pontos. A princípio, o técnico Carlo Ancelotti não tem nenhum grande desfalque.

Depois de sair derrotado pelo PSG no jogo de ida das oitavas da Champios League, o Real agora volta suas atenções a La Liga.

“Vamos enfrentar uma equipe que está num bom momento, com ritmo e identidade. Esta é uma fase particular para nós, porque saímos de uma derrota que nos doeu e estamos conscientes do mau jogo que fizemos. Agora as atenções centram-se neste jogo, porque estamos numa fase importante da Liga. Temos vantagem na frente e queremos mantê-la”, disse Ancelotti.

A provável escalação do Real Madrid diante do Alavés é o seguinte: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Valverde (Modric), Casemiro e Kroos; Rodrygo (Bale), Benzema (Mariano Díaz) e Vini Jr.

FICHA TÉCNICA

Real x Alavés

Premier League – Campeonato Espanhol

25ª Rodada

Data e horário: 19/02/2022, às 17h (de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)

Árbitro: José Luis Munuera Montero

Assistentes: Xavier Estrada Fernández e Jorge Figueroa Vázquez

Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Valverde (Modric), Casemiro e Kroos; Rodrygo (Bale), Benzema (Mariano Díaz) e Vini Jr.

Desfalques: Ninguém.

 

Veja também: