Share

BBB 24: Nizam diz que gostaria de beijar Alane na chuva: ‘So depende de você’

Em meio à festa, Nizam faz proposta ousada e aguarda resposta da bailarina

No BBB 24, Nizam surpreende ao expressar seu desejo de beijar Alane na chuva durante a última festa. O brother aguarda ansioso a resposta da bailarina, criando expectativa entre os telespectadores sobre um possível romance marcante no reality show.

Na última festa do BBB 24, os telespectadores foram surpreendidos por um momento de romantismo entre Nizam e Alane. O brother, em um gesto ousado, abraçou a bailarina e expressou seu desejo de beijá-la sob a chuva. A atmosfera descontraída da festa tornou-se palco para uma proposta inusitada.

Nizam, com sinceridade, compartilhou com Alane o quanto seu abraço a fazia bem, destacando a perfeição que via na sister. Ao passar a mão em seus cabelos, o brother sinalizou um interesse mais profundo. O diálogo entre os dois evoluiu para a possibilidade de um beijo na chuva, criando um momento de expectativa para os fãs do programa.



A bailarina, por sua vez, não hesitou em avaliar a proposta como a chance de protagonizarem um “beijo marcante no BBB 24”. Nizam, confiante, deixa claro que a decisão está nas mãos de Alane: “Só depende de você, se você quiser. Quero muito te beijar embaixo da chuva”. A resposta da sister, entusiasmada, revela a expectativa do público diante dessa possível reviravolta romântica.

Em meio à chuva intensa que persiste, a troca de olhares e palavras entre Nizam e Alane instiga a imaginação dos telespectadores sobre o desdobramento desse romance em potencial. O BBB 24 promete surpresas, e a semente desse possível relacionamento certamente despertará a curiosidade dos fãs do programa, que aguardam ansiosos por novos capítulos dessa história na casa mais vigiada do Brasil.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil