qui. mar 28th, 2024

Corinthians x Inter de Limeira: veja como assistir ao jogo das quartas de Final do Paulistão AO VIVO

By Clayton Lima jan 21, 2023

Corinthians x Inter de Limeira: veja como assistir AO VIVO o Paulistão na TV

Em Itaquera, Corinthians x Inter de Limeira disputam uma vaga na semifinal do Paulistão.

Pelas quartas de final do Campeonato Paulista, Corinthians x Inter de Limeira se enfrentam nesta terça (11), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera. Em caso de empate no tempo normal, o classificado para a semifinal será decidido nos pênaltis.

Como chegam as equipes

Envolvido em decisões também na Copa Sul-Americana, o Corinthians que entram em campo amanhã ainda é uma grande incógnita. Na quinta, o Timão encara o Peñarol, fora de casa, precisando vencer para seguir com chances de classificação.

“Não é uma semana fácil. É uma semana decisiva. Para terça-feira tenho uma equipe que descansou hoje. De terça para quinta não sei se terei a possibilidade de escalar os mesmos atletas. Talvez o jogo de quinta-feira a melhor equipe não seja a que jogou na terça pelo cansaço. Com calma, vamos ter que viver um dia após o outro. A princípio nosso foco é a partida contra a Inter de Limeira”, disse Vagner Mancini.

Certeza mesmo é que Cantillo, com dores musculares permanece como desfalque. O jogador seguirá em tratamento no CT por um problema no músculo posterior da coxa esquerda. Não há prazo de retorno para o meio-campista.

A Inter de Limeira terá duas baixas certas para pegar o Timão. O lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Thiaguinho pertencem ao alvinegro e não poderá ser escalados. Para piorar, ambos os jogadores são peças importantes no esquema tático de Carpini.

Assistir Corinthians x Inter de Limeira AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Inter de Limeira AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo, SporTV e canal Premiere.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Inter de Limeira

Data: 11 de Maio de 2021, terça-feira
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena

Fonte: Torcedores

 

Veja também: