qui. mar 28th, 2024

Palmeiras x Chapecoense: saiba como assistir o jogo do verdão pelo Campeonato Brasileiro AO VIVO

By Clayton jun 6, 2021

Palmeiras x Chapecoense: saiba onde assistir o jogo do verdão pelo Campeonato Brasileiro AO VIVO

Palmeiras e Chapecoense entram em campo neste domingo, a partir das 18h15, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2021.

O Palmeiras que não conseguiu vencer o Flamengo na estreia do Brasileirão 2021, quer a primeira vitória nesta segunda rodada da competição. O Verdão encara a Chapecoense nesse domingo, (6), no Allianz Parque, onde até mesmo uma possível estreia de Deyverson é cogitada.

Após perder a primeira partida do Campeonato Brasileiro e vencer no meio de semana pela Copa do Brasil, o time comandado por Abel Ferreira promete vir forte para cima de seu adversário deste domingo, em busca dos primeiros três pontos na Série A em 2021.

Por sua vez, a Chapecoense que terá a estreia de Jair Ventura no banco de reservas, buscará mesmo longe de casa apagar o início ruim nesta sua volta a elite do futebol brasileiro, onde fora derrotada pelo Red Bull Bragantino, na primeira rodada do Brasileirão.

No entanto, a vitória por 3 a 1 diante do ABC, do Rio Grande do Norte, no jogo de ida da terceira fase as Copa do Brasil 2021, renovou as esperanças do time catarinense.

Onde assistir a Palmeiras e Chapecoense

O duelo entre paulistas e catarinenses neste domingo, às 18h15 terá transmissão ao vivo pela TV fechada, através dos canais Premiere – do SporTV, diretamente do Allianz Arena, em São Paulo.

Prováveis escalações

Palmeiras

O verdão que fará sua estreia no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro 2021, ainda não poderá contar com os retornos de Marcos Rocha e Breno Lopes, que no meio de semana participaram pela primeira vez de um trabalho com bola em campo ao lado dos companheiros.

Além desses, é certo que Abel Ferreira terá pelo menos mais quatro ausências para o duelo diante da Chapecoense, uma vez que o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Matías Viña estão representando suas respectivas seleções pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Além desses, Gabriel Menino também será ausência, visto que está na Europa com a seleção olímpica em Belgrado.

Assim, o Palmeiras que deve encara a Chape neste domingo deve vir escalado com: Jailson; Victor Luis, Luan e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Luis Adriano (Deyverson).

Chapecoense

A Chapecoense que em sua volta à elite do futebol brasileiro iniciou com o “pé esquerdo” perdendo para o RB Bragantino por 3 a 0 em plena Arena Condá, agora busca diante do verdão somar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro 2021.

Sabedores da missão complicada que terão pela frente neste domingo na capital paulista, os catarinenses contarão com a estreia do técnico Jair Ventura, que deverá entrar em campo de forma cautelosa, esperando o adversário e buscando os contra-ataques, para quem sabe assim surpreender o Palmeiras.

Desta forma Jair Ventura que ainda busca conhecer o elenco da Chape, não deve promover alterações radicais neste seu primeiro compromisso, mandando a campo o time com: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laercio, Derlan e Busanello; Moises Ribeiro, Anderson Leite (Ravanelli), Lima e Foguinho (Maike); Anselmo Ramon e Fabinho (Fernandinho).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: