qui. mar 28th, 2024

De Férias com o Ex Brasil: Resumo do Episodio 5 “mãe de participante sai do mar e jogo esquenta as coisas no reality”

By Clayton jun 25, 2020

Igor Adamovich será surpreendido com a chegada da progenitora no reality show

Há alguns anos no ar, De Férias Com o Ex Brasil não deixa de incluir algumas surpresas a cada nova temporada para deixar o reality ainda mais interessante para quem o assiste.

Na sexta leva de episódios, exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video, já teve Cabine dos Segredos, Sala da Verdade e agora, além dos exs pipocando de qualquer lugar, a mãe de um dos participantes sairá do mar para integrar o elenco do programa.

Segundo a página de fofoca Subcelebrities, quem chegará de surpresa em Jericoacoara é Regina Adamovich, a mãe de Igor, que integra o elenco principal da sexta edição. Não se sabe o motivo da participação da progenitora do rapaz, mas sabemos que quando se trata do De Férias Com o Ex, podemos esperar qualquer coisa:

 

Alguns fãs do programa já até avistaram Regina durante as passagens misteriosas do programa que mostram partes dos exs ainda para chegar na temporada. Essa é a primeira vez que um participante mais velho chega à casa na edição brasileira, mas isso já ocorreu em uma edição britânica do reality show.

Sobre o Episódio do De Férias com o Ex Brasil desta quinta-feira (18)

Nesta quinta-feira (18), o novo episódio do De Férias com o Ex Brasil, apresenta Scarlat, ex de Caio Cabral. A moça também é conhecida por ter participado da segunda temporada do programa. Esse retorno inédito promete!

“Vou entrar no De Férias com o Ex para mostrar que o choro continua livre”, afirma a loira. Ainda na praia, Scarlat responde as dúvidas de Mina sobre como foi seu relacionamento com Caio e revela porque terminaram o namoro.

Para matar a saudade, o Tablet do Terror convida Scarlat e Caio para um almoço em um chalé para que eles possam relembrar todos os dotes culinários de cada um. Os dois conversam bastante e percebem que a sintonia continua a mesma, o que faz Scarlat ter dúvidas em relação aos seus sentimentos pelo ex.

Enquanto isso, Mina e Diego vão até a Sala da Verdade passar a relação a limpo e colocar um ponto final (?) na história dos dois. Quando Caio volta, ele também conversa com Mina sobre a chegada de Scarlat. Uma nova brincadeira reúne todos da casa para curtir o momento e, além de muitos beijos, alguns também aproveitam para expor dúvidas e verdades.

Bárbara e Novinho fazem as pazes e Hadad e Camilla se aproximam após um date especial em uma das paisagens mais bonitas de Jeri. Ao fim do episódio, os participantes desfrutam de uma festa do pijama que acaba com um desentendimento entre Rafael e Jarlles.

Todos os Episódio do De Férias com o Ex Brasil estão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime e você pode assistir acessando este link que da acesso a todos os episódios do reality Show da MTV.

O De Férias com o Ex Brasil vai ao ar todas as quinta-feiras as 22h00, na MTV Brasil.

Fonte: Observatório da Televisão

Fonte: Exitoina

 

Veja também: