qui. mar 28th, 2024

Assistir De Férias com O Ex Brasil Episódio 10 Online Temporada 6 23/07/2020

By Clayton jul 23, 2020

No Episódio 10, do De Férias com o Ex Brasil as coisas vaõa ficar tensas entre os participantes do programa

O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de julho, às 22h, na MTV. E quem espera por mais treta, pegação e festinhas, pode comemorar porque vai ter de sobra. Inclusive, um grande barraco vai rolar.

Jéssica resolve mudar o visual e pede ajuda aos amigues para tirar suas tranças. “Meu cabelo tem pra mim um sentido de libertação e empoderamento também, sabe? De me reconhecer e gostar de mim do jeito que eu sou”, comenta.

Assista o Episódio 10 na Amazon Prime Vídeo

O tempo vai mudar entre Jéssica, Victor e Flavia. A gritaria tomará conta do quarto e, após alguns longos desabafos, Rafael consegue acalmar Jéssica. “Não consigo lidar com pessoas falsas”, declara ela, deixando todos os outros furiosos.

Durante a festa, Victor e Flavia discutem e ela acaba se magoando novamente com as palavras ditas pelo ex. No fim da noite, Victor pede perdão, mas Flavia decide se afastar e dormir no seu canto.

O De Férias com o Ex Brasil vai ao ar as 22h00 na MTV Brasil. Os Episódios do programa estão disponíveis também no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.

Fonte: ObservatóriO da TV

 

Veja também: