ter. abr 16th, 2024

PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG AO VIVO ONLINE GRÁTIS (19/10): Onde ASSISTIR AO VIVO JOGO DO PALMEIRAS? Saiba qual canal está passando a TRANSMISSÃO COM IMAGEM

By Clayton out19,2023

No confronto da 27ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Atlético-MG se encontram no Allianz Parque, em São Paulo, nesta quinta-feira, 19 de outubro.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG?

A transmissão da partida será feita pelo canal Premiere, permitindo que os fãs acompanhem o jogo ao vivo e com imagens.

QUE HORAS É PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG?

O jogo tem início marcado para as 19h, horário local.



Na última rodada, o Palmeiras perdeu por 2×1 para o Santos no Allianz Parque, enquanto o Atlético-MG enfrentou uma derrota por 2×1 para o Coritiba na Arena MRV. Ambas as equipes estão buscando se recuperar e somar três pontos importantes nesta partida.

Atualmente, o Palmeiras ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão, com um total de 44 pontos conquistados até o momento. Já o Atlético-MG se encontra na 9ª colocação, somando 40 pontos. Portanto, a vitória é fundamental para ambas as equipes em sua busca por uma classificação melhor na competição.

ESCALAÇÕES DE PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG:

Confira as escalações das equipes para este confronto:

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Kevin (Artur), Endrick e Rony. O técnico responsável é Abel Ferreira.

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Maurício Lemos e Bruno Fuchs, Guilherme Arana (Rubens), Otávio, Zaracho (Alan Franco), Igor Gomes, Pavón, Paulinho e Hulk. O comando técnico está a cargo de Felipão.

 

Não perca a oportunidade de acompanhar este emocionante confronto entre Palmeiras e Atlético-MG e torça pelo seu time favorito. A disputa promete grandes emoções e lances memoráveis, então sintonize no Premiere e aproveite a transmissão ao vivo com imagens deste jogo eletrizante. Seja qual for o desfecho, certamente será um duelo para ficar na memória dos torcedores.

Veja também: