“A Fazenda 10”: Evandro e Caíque protagonizam novo desentendimento

Evandro Santo discutiu com Caíque Aguiar (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois da discussão de domingo (21), Evandro Santo e Caíque Aguiar tiveram uma nova conversa franca durante as tarefas diárias de “A Fazenda 10”, na manhã desta segunda-feira (22).

O primeiro desentendimento entre os colegas de confinamento aconteceu depois do humorista reclamar que Caíque contou aos demais participantes algo que ele havia revelado em confidência.

“A única pessoa que sabia desse comentário era eu e na hora que você grita ‘vamos ver quem é fraco’, os caras já sabem que sou eu e sobra para mim. E eu fico mais queimado ainda”, queixou-se Evandro. “Relaxa, então nem me abraça no final da prova”, contestou o ator.

“Eu te abracei porque você foi bem. Caíque, eu não quero o teu mal”, esclareceu o comediante. “Você vai na academia me falar um monte de abóbora. Eu gosto de você, mas eu não sou o tipo de pessoa que leva desaforo de ninguém para casa, só da minha família. Ainda mais se eu estou na minha razão. Hoje você passou e nem me olhou na cara”, reclamou o filho de Carlinhos Aguiar. “Porque eu estou chateado”, revelou Santo.

“Eu estou suave. Você que leva as coisas depois, fica levando para o sentimental”, falou Caíque. “Eu estou preocupado em não perder um amigo aqui dentro”, respondeu Evandro. “Então depende de você”, finalizou Aguiar.

O post “A Fazenda 10”: Evandro e Caíque protagonizam novo desentendimento apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger