Assistir Young Boys x Valencia AO VIVO online SPACE “Liga dos Campeões”

Assistir Young Boys x Valencia AO VIVO online SPACE “Liga dos Campeões” – 23/10/2018

As informações e o palpite para Young Boys x Valencia

O Valencia, que tem se tornado um especialista em empates, será o rival do Young Boys, que depois de um início arrasador de temporada dá sinais de desaceleração, nesta terça-feira, 23 de outubro. A partida é parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa edição 2018/2019, a última do primeiro turno. Está marcada para 13h55 (horário de Brasília) no stade de Suisse, em Berna, na Suíça.

A partida entre o Young Boys x Valencia será transmitido pelo canal SPACE

A chave H tem a Juventus, da Itália, disparada na liderança com seis pontos. Em segundo lugar está o Manchester United com quatro. Os espanhóis vêm a seguir com um ponto. Os suíços estão na lanterna sem que tenham pontuado após duas jornadas.

Assistir AEK Atenas x Bayern de Munique AO VIVO online SPACE

O desempenho recente do Young Boys

A disputa do torneio continental vinha sendo uma exceção para o Young Boys, que na temporada anterior derrubara uma hegemonia de oito anos de conquistas do Basel e começou a edição 2018/2019 do Campeonato Suíço de forma extraordinária emplacando uma série de nove vitórias.

No entanto, nas duas últimas jornadas, o time encontrou problemas. Na décima rodada, em casa perdeu a invencibilidade para o Luzern. Levou 3 a 2. Na sequência, como visitante, ficou no empate, por 3 a 3, com o Zurich. Os tropeços não foram suficientes para que a liderança fosse perdida.

Afinal, a ‘gordura’ acumulada no começou foi suficiente para manter o Young Boys no topo. Com 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota), o time ainda tem ampla vantagem em relação ao Thun, que está na segunda posição. Dez pontos os separam. Assim, essa instabilidade, que parece ser momentânea, não é preocupante.

No entanto, o confronto com o Valencia é decisivo. Em uma chave em que Juve e United são grandes favoritos a ficarem com as vagas que levam para as oitavas de final, o duelo é uma espécie de primeira ‘perna’ de mata-mata valendo a chance de passar para a Liga Europa na segunda metade da temporada.

Para essa primeira ‘final’, o técnico Gerardo Seoane não poderá contar com o defensor camaronês Mohamed Camara (quatro jogos no Campeonato Suíço 2018/2019, um gol). ele está suspenso por ter sido expulso na derrota, por 3 a 0, diante da Juventus na segunda rodada da UCL (Uefa Champions League).

Além disso, há dúvidas em relação ao aproveitamento do defensor Gregory Wuthrich (seis jogos, sem gol); e dos meias Pedro Daniel Teixeira (ainda sem atuações na temporada atual) e Jordan Lotomba (sem atuações), que estão entregues aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Valencia

Das dez últimas partidas em que o Valencia entrou em campo, sete terminaram empatadas. O índice de igualdades é muito alto considerando-se que geralmente um quarto – ou um pouco menos – dos jogos ficam no empate nos torneios.

A mais recente delas foi sábado, 20 de outubro, em casa, contra o Leganes, por 1 a 1, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. A falta de vitórias tem feito o time, que terminou a temporada anterior de LaLiga, ficar no fundo da tabele de classificação na disputa atual. Com dez pontos (uma vitória, sete empates e uma derrota), o Valencia ocupa a décima quarta posição.

Para o duelo desta terça-feira, o técnico Marcelino Garcia Total não poderá contar com o atacante português Gonçalo Guedes (cinco jogos no Campeonato Espanhol versão 2018/2019, sem gol). Uma lesão no joelho fez com que o departamento médico vetasse sua participação na partida.

No entanto, ainda tem esperanças de que outros atletas que estão em processo de tratamento de lesão possam receber o sinal verde. Nesse grupo estão o meia Geoffrey Kondogbia (seis jogos, sem gol); e os atacantes Denis Cheryshev (oito jogos, um gol) e Santi Mina (quatro jogos, sem gol).

Histórico dos confrontos entre Young Boys x Valencia

Esta será a primeira partida envolvendo as equipes.

Prognóstico final para Young Boys x Valencia

Para os suíços, o terceiro lugar do grupo seria uma conquista diante das limitações econômicas do clube e técnicas do elenco. O Valencia, no entanto, tem como pensar em objetivos maiores. Há a possibilidade de sonhar com a segunda vaga do grupo, até porque o Manchester United apresenta oscilações. No entanto, o estilo de jogo que vem apresentando não oferece esse tipo de perspectiva. Por isso, o prognóstico na igualdade parece ser a melhor opção de palpite para o confronto.

Fonte: Da Redação