Assistir Club Brugge x Monaco AO VIVO Online Space “Liga dos Campeões”

Assistir Clube Brugge x Monaco AO VIVO Online Space “Liga dos Campeões” 24/10/2018

As informações e o palpite para Brugge x Monaco

Brugge e Monaco vão se enfrentar nesta quarta-feira, 24 de outubro, no estádio Jan Breydel, em Brugge, na Bélgica, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa edição 2018/2019. O início do duelo foi agendado para 13h55 (horário de Brasília).

A partida entre Club Brugge x Monaco será transmitido no canal Space

As equipes estão na chave A, que tem Borussia Dortmund, da Alemanha, e Atlético de Madrid, da Espanha, disparados na frente com seis pontos. Como estão zerados, o confronto, na prática, marca a abertura de um “mata-mata” que vai definir a terceira colocação e a vaga na Liga Europa.

O desempenho recente do Brugge

Jogando em casa, na sexta-feira, 19 de outubro, o Brugge não passou do empate, por 1 a 1, com o Waasland-Beverend. Viu, dessa maneira, aumentar sua desvantagem em relação ao Genk, líder do Campeonato Belga, que, em casa, marcou 2 a 1 no Eupen, chegando aos 30 pontos. A igualdade levou o segundo colocado a 26 (oito vitórias, dois empates e uma derrota).

Assistir Club Brugge x Monaco AO VIVO Online pelo Space

Nos últimos cinco jogos, o Brugge sofreu três derrotas e deixou o campo como vencedor em apenas uma oportunidade. Para tentar melhorar essa sequência, o técnico Ivan Leko ao menos terá a chance de contar com quase todos seus atletas diante do Monaco.

A única dúvida para o confronto é o atacante Jelle Vossen (seis partidas no Campeonato Belga 2018/2019, quatro gols). O artilheiro conseguiu chegar até o final da partida contra o Waasland-Beveren, mas deixou o gramado queixando-se de dores e foi colocado na relação de jogadores machucados. O clube, no entanto, não forneceu maiores informações sobre a lesão. Novos exames deverão ser realizados para determinar à gravidade da contusão.

A forma atual do Monaco

O período de má fase do Monaco é bem mais longo. A vitória mais recente da equipe que disputa do Campeonato Francês aconteceu em 11 de agosto. Como visitante, nos monegascos marcaram 3 a 1 no Nantes. Desde então, foram realizadas 11 jogos sendo três empates e oito derrotas.

Os resultados ruins provocaram a demissão do técnico português Leonardo Jardim. Para sua vaga foi contratado o francês Thierry Henry. Ele não teve o início que desejava. No sábado, 20 de outubro, estreou no comando do Monaco com derrota, fora de casa, por 2 a 1, para o Strasbourg.

Estacionado nos seis pontos (uma vitória, três empates e seis derrotas), o time está na décima nona posição – a penúltima – da Ligue 1, dentro da zona de rebaixamento. A diferença para o Amiens, décimo sétimo, primeiro time fora da região da degola, é de quatro pontos.

Além da situação delicada no Campeonato Francês, Henry ainda tem muitos problemas de lesão para administrar. Seus dois principais goleiros, por exemplo, não deverão ter condições de jogo nesta quarta-feira. Estão em tratamento de lesão o suíço Diego Benaglio (oito jogos na temporada 2018/2019 do Campeonato Francês) e o croata Danijel Subaic (um jogo), que foi contratado para ser titular, chegou machucado e quando foi liberado para atuar acabou se lesionando novamente. Assim,
o camaronês Seydou Sy (um jogo), de 22 anos, deve assumir a posição.

A lista de baixas prováveis por contusão, no entanto, é bem mais extensa. Abrange os defensores Kevin N´Doran (três jogos, sem gol) e Ronael Pierre-Gabriel(um jogo, sem gol); o meia Rony Lopes (quatro jogos, um gol); e os atacantes Falcão Garcia (nove jogos, quatro gols) e Pietro Pellegrini (três jogos, um gol). Desse grupo, de acordo com o noticiário da imprensa francesa, somente Falcão Garcia é considerado com chances de ser liberado para atuar na Bélgica.

Histórico dos confrontos entre Brugge x Monaco

Esta será a primeira partida envolvendo as equipes.

Prognóstico final para Brugge x Monaco

Os muitos desfalques do Monaco fazem com que o prognóstico na vitória do Brugge seja o palpite mais adequado para a partida desta quarta-feira na Bélgica.