sex. abr 19th, 2024

Quem Ganhou a Prova do Anjo Hoje (10/02) no BBB 24? E Quem Está no Castigo do Monstro?

By Clayton fev10,2024

Na mais recente reviravolta no Big Brother Brasil 24, o participante Michel se destacou ao vencer a aguardada Prova do Anjo, conquistando não apenas a imunidade, mas também um prêmio em dinheiro. A habilidade e rapidez demonstradas pelo brother na competição lhe renderam não apenas o cobiçado colar do Anjo, mas também mil reais em uma prova patrocinada pelo iFood.

Na dinâmica da Prova iFood, Michel demonstrou sua destreza ao identificar e coletar todos os itens corretos no labirinto iFood em um tempo recorde. Sua agilidade não passou despercebida, e ao final da prova, o participante se mostrou confiante ao afirmar: “Não falei que minha asa estava nascendo?”.

A conquista do título de Anjo não apenas assegura a imunidade de Michel, mas também lhe confere o poder de imunizar mais uma pessoa na iminente Formação de Paredão, agendada para o próximo domingo. O desfecho da prova deixa os demais participantes ansiosos, aguardando a decisão estratégica de Michel para a proteção de seus aliados no jogo.



Almoço do Anjo? Temos! “Ai, tô em dúvida”, Michel brinca antes de escolher GiovannaRaquele e Isabelle para o almoço 🥰

No entanto, a vitória na Prova do Anjo veio acompanhada de uma reviravolta no destino de dois participantes. Michel, como detentor do poder do Anjo, escolheu Any e Matteus para enfrentarem o temido Castigo do Monstro. Sob a dinâmica intitulada “Monstro As Serpentes”, os escolhidos enfrentarão desafios que não apenas testarão sua resistência, mas também lhes custarão 300 estalecas cada.

A escolha de Michel para o Monstro promete adicionar tensão e emoção à convivência na casa, enquanto os participantes selecionados buscam superar os obstáculos impostos pelo castigo. O desdobramento dessa decisão estratégica será revelado nos próximos episódios, prometendo agitar ainda mais os ânimos no BBB 24.

Veja também: