qua. abr 17th, 2024

Pedro Scooby diz que contou a Luana Piovani que iria entrar no BBB 22; Atriz diz que não vai comentar participação do ex no reality

By Clayton jan18,2022

Os brothers conversam no gramado do BBB22. Quando Eslovênia fala sobre Luana Piovani, Pedro Scooby comenta sobre a sua entrada na casa e o combinado com a ex-mulher. “Eu contei pra ela. Eu tive que falar pra ela, porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora. A minha mulher atual foi muito parceira”, explica o surfista.

Luana Piovani fala pela 1ª vez após confirmação de Pedro Scooby no ‘BBB 22’

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, se manifestou pela primeira vez, na noite de hoje, após a confirmação do ex-marido, Pedro Scooby, no “BBB 22”. Sem papas na língua, ela afirmou que não iria assistir ao reality show da Rede Globo e nem pouco fornecer ‘entretenimento’ ao público.

Por meio dos stories, no Instagram, ela contou estar em viagem, mas declarou que estava ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no “Big Brother Brasil 21”.



Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando pra ir para São Paulo. Acabei de os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o “BBB” porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver. Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais.

Além de avisar que não assistirá ao programa, a atriz aproveitou para desejar boas-vindas aos novos seguidores e reforçou que não irá trazer ‘entretenimento’ voltado ao que irá acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

Enfim, as redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas e não para comentar Big Brother até porque não assisto. Então, eu acho que vocês não vão achar o entretenimento que vocês estão querendo aqui, mas estou adorando que vocês tão vindo me seguir. A gente fica numa tribo maior, né. Então, bem-vindo a vocês que estão chegando. Um lindo final de semana e aproveitem.

Relacionamento

Scooby e Luana Piovani começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos, tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas “festinhas no céu”, a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Porém, em 2019, o casamento chegou oficialmente ao fim. Só que a novela entre os dois ainda segue firme e forte: Luana e Scooby trocam farpas nas redes sociais e vivem em pé de guerra sobre a criação dos filhos.

Espero que tudo se resolva logo e a gente fique bem. Triste. Nunca quis levar essa história para a internet e as pessoas como juízes julgarem. Quem me conhece sabe como sou como pai e que eu nunca ia querer o mal dos meus filhos.

desabafou Scooby, em 2020, quando brigou com Luana sobre o valor da pensão que paga aos filhos.

Memes

Logo após o anúncio de Pedro Scooby no “Big Brother Brasil 22”, uma chuva de memes colocando Luana Piovani indo buscar o surfista na Rede Globo para cuidar dos filhos tomaram conta da internet.

Scooby e Luana Piovani começaram a se relacionar em 2011. Em 2013, os dois se casaram e juntos, tiveram três filhos: Dom, Liz e Bem. Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas “festinhas no céu”, a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Os fãs do “BBB 22” brincaram que Luana Piovani irá dar plantão na porta da Rede Globo para Pedro Scooby ‘se virar nos trinta’ para seguir no reality show e ajudar nos cuidados com os filhos.

Você já segue o BBB nas redes sociais?

📲 Instagram, Twitter e TikTok: @bbb

📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

📲 Telegram: t.me/redebbb

Fonte: GSHOW

Veja também: