ter. abr 16th, 2024

No Limite: Episódio 10 – “Tribo Jandaia terá cardápio indigesto com olho de cabra, besouros vívos e baratas”

By Clayton jul13,2021

Participantes da tribo Jandaia encaram desafios da reta final do reality de sobrevivência. Na prova da comida confinados tiveram que comer olho de cabra, besouros vivos e baratas

O voto de Jéssica em Kaysar repercutiu bastante no décimo episódio do No LimiteAndré não escondeu a surpresa dele com a decisão da colega. Ele esperava mais união com a antiga tribo Calango. Pelo visto, o clima tenso na tribo Jandaia estava só começando.

“O dia amanheceu com a perda do Kaysar. Senti bastante. Era um grande aliado no jogo. A gente conversou sobre esse lance da Jéssica ter ido um pouco para o jogo do antigo Carcará. Achei uma jogada bem estranha”, avaliou o capixaba.

Tribo Jandaia participa de prova da comida com cardapio indigesto

Hoje é dia do desafio mais famoso e esperado do “No Limite”, a prova do comida. Para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, o elenco vai precisar comer “quitutes” como olho de cabra, besouros vivos e baratas. Quem não comer, engolir ou acabar vomitando o item está eliminado.



André Marques, o apresentador do programa, confessou que não conseguiu comer o olho de cabra, que fez sucesso nas edições anteriores do programa. “Eu tentei, juro que falei ‘vou comer’, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma gorfada”, disse ele.

Elaine Melo, a campeã da primeira temporada do reality show, falou sobre sua experiência com a prova da comida, em especial sobre o olho de cabra. “É aflitivo, você ver aquilo dentro de um vidro, no gelo, e ter que pegar. Mas o gosto não é ruim, não!”, afirmou.

Ela contou ainda como era o gosto: “Todo mundo tem uma aflição danada, né? Dentro, ele tem um líquido que lembra um pouco o sabor de ostra”.

Fonte: GSHOW

 

 

Veja também: