qui. mar 28th, 2024

Caso Sophia: Marido da Vice-diretora da Escola tem Prisão Decretada pela Polícia

By Clayton set 22, 2023

Thiago Fernandes, Foragido desde o Depoimento, Pode se Esconder em Mata

Thiago Fernandes está foragido desde o dia em que iria prestar depoimento sobre o caso da menina Sophia e pode estar escondido em uma mata – Foto: Record TV/Reprodução/ND

A polícia age com determinação na busca e captura de Thiago Fernandes, o marido da vice-diretora da escola de Sophia, desaparecida em julho. O indivíduo está foragido desde o dia em que deveria depor sobre o caso. A criança, que saiu de casa para brincar com uma vizinha em Bananeiras, Paraíba, é o centro de uma investigação em que também a educadora e a filha do casal, uma adolescente de 14 anos, são alvos. Vestígios de sangue foram encontrados no carro do casal durante uma busca e apreensão em sua residência.

Em meio às evidências sinistras, a polícia depara-se com uma coleção de livros perturbadores sobre morte de crianças, torturas e assassinos em série na casa dos suspeitos. Os exemplares, aparentemente da filha do casal, aprofundam ainda mais o mistério em torno do desaparecimento de Sophia.

Sophia, a Visitante Involuntária

A investigação ganha um novo elemento quando a Polícia Civil confirma que Sophia teria entrado na casa dos suspeitos, segundo análise comparativa de imagens da garota em câmeras de segurança. As buscas pelo paradeiro da menina continuam a todo vapor, enquanto as autoridades seguem desvendando os detalhes do que aconteceu naquela fatídica noite.

Uma denúncia sobre a existência de uma cova rasa na residência de um parente da criança leva os investigadores a averiguarem mais profundamente. O delegado responsável pela investigação sugere que uma pessoa próxima à Sophia pode estar envolvida no seu desaparecimento, tornando o caso ainda mais intrincado.

Relembre o Enigma

O desaparecimento de Ana Sophia, de oito anos, já se estende por quase dois meses, deixando a comunidade de Bananeiras, Paraíba, angustiada. A polícia realizou uma ação na casa da professora da menina, mas informações detalhadas sobre as buscas não foram divulgadas.

Os moradores da região notam um aumento na presença policial nos últimos dias, sugerindo que as investigações estão avançando, mesmo que em sigilo. Uma força-investigativa exclusiva, composta por dois delegados, um escrivão e oito investigadores, foi criada para desvendar o mistério do desaparecimento de Ana Sophia, que, em 4 de julho, saiu de casa vestida com um vestido florido para brincar na casa de uma amiga e nunca mais retornou, como capturado por uma câmera de segurança naquele dia triste e enigmático.

Veja também: