Share

De Férias com o Ex Brasil: Episodio 4 Temporada 6 11/06/2020

Assistir De Férias com o Ex Brasil: Episódio 4 Temporada 6 Online

Vai ao ar nesta quinta-feira (11), o quarto episódio do reality show De Férias Com o Ex da MTV Brasil e muita gente está aguardando porque finalmente Jarlles Gois irá sair do mar e revelar de quem ele é ex de fato.

Rumores em redes sociais apontam que Jarlles é ex de Barbara e que ele irá se revelar gay dentro do programa, que na época que ele ficou com ela, ainda estava “no armário”. A própria MTV já liberou spoilers do que irá acontecer hoje no programa, em um vídeo, Jarlles aparece no mar se beijando com Rafa Viera.

Em entrevista no canal WebTVBrasileira, Rafa Vieira contou que ele e Jarlles estão se conhecendo melhor e que a cena do beijo foi linda.



Na noite desta quinta-feira (04), vai ao ar na MTV, mais uma episódio do reality show De Férias Com o Ex da MTV Brasil e promete pegar fogo. Continuando a nossa série de posts, vamos falar sobre o influenciador digital Jarlles Gois, que ainda nem entrou no reality show, mas já dá o que falar.

Resumo do Episódio 4 do De Férias com o Ex Brasil

Sinopse: Jarlles, ex da Barbara, mal chegou e já foi pra um date caliente com Rafa. Os dois não perderam tempo pra ir pra cama ao chegar na casa. Baby e Mina finalmente deixaram de trocar só beijos e também se agarraram debaixo do edredon.

Conheça Jarlles Gois, um dos participantes gays da nova temporada do reality show

Rafael Vieira é o primeiro participante abertamente gay do programa, com isso vários outros participantes gays também entraram no programa, os ex dele e ex de outros gays. Nas redes sociais, muitas pessoas falaram que Jarlles seria ex de Rafael Vieira, no entanto, muitos estão dizendo que ele é na verdade, ex de Barbára, mas que dentro do programa também ficou com Rafael.

Pelas redes sociais de Jarlles não dá para saber muito da vida dele, mas dá para perceber que ele gosta de malhar e tirar umas fotos bem biscoiteiras.

O Notícias da TV, publicou recentemente que depois de Jarlles e Leo se pegarem, acabaram virando rivais e no Twitter eles trocaram farpas. Jarlles escreveu em um tweet: “Ainda existem pessoas que se acham o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado. Humildade mandou lembranças!”.

Leo respondeu a indireta: “A pessoa só fez merda no programa e agora fica postando frase de efeito no Twitter pra aparecer na mídia.”, na confusão Jarlles chamou Leo de figurante do reality show e Leo chamou ele de “bicha falsa”.

No Instagram Jarlles já é seguido por mais de 40 mil pessoas, o número deve subir bastante no decorrer do programa. No ano passado, Jarlles pediu Vitor Pacheco em casamento, mas agora eles não estão mais juntos.

Dados de Jarlles Gois

Idade: 32 anos

Nome completo: Jarlles Thiago Lopes de Araújo Gois

Altura: 1,78m

Data de nascimento: 6 de janeiro

Cidade natal: São José do Seridó-RN

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Preparados pra quinta feira ? 🔥🌴 #exnamtv #deferiasjeri #deferiascomoex

Uma publicação compartilhada por De Ferias Com O Ex Br 🇧🇷 (@deferiascomoexbrr) em

Fonte: Da redação

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil