sáb. abr 20th, 2024

PSG x Real Madrid: Saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

By Clayton fev14,2022

Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid nesta terça-feira (15)

Nesta terça-feira (15), pelo primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Champions League, o Paris Saint-Germain recebe o Real Madrid no Estádio Parque dos Príncipes.

As equipes entram em campo às 17h (horário de Brasília) para a partida de mata-mata. Ambos almejam avançar para as quartas de final do torneio.

O PSG vem de ótimo retrospecto no Campeonato Francês, inclusive batendo o Rennes por 1 a 0 na última rodada. Já o Real Madrid alterna altos e baixos no Campeonato Espanhol e vem a campo após um empate sem gols contra o Villarreal.



Apesar deste panorama, a situação se inverte na Liga dos Campeões, pois o clube parisiense nunca foi campeão e costuma ‘decepcionar’, enquanto os merengues são os maiores campeões da história do torneio e sempre chegam longe.

Para acompanhar este duelo, basta sintonizar no SBT (canal aberto) ou na TNT Sports (canal pago).

Retrospecto de PSG e Real Madrid na Champions

Integrante do Grupo A, o PSG superou o Leizpig e o Brugge, e se classificou na segunda posição, atrás apenas do Manchester City. O clube obteve três vitórias, dois empates e uma derrota, totalizando 11 pontos.

O Real Madrid foi o líder do Grupo D, que continha Internazionale, Sheriff e Shakhtar Donetsk (nessa ordem de classificação). Com 15 pontos, o clube teve incríveis cinco vitórias e apenas uma derrota.

Neymar vai ser titular?

Neymar participou do grupo de 23 jogadores que estiveram no treino desta manhã, comandado por Mauricio Pochettino. Porém, segundo informações do jornal francês ‘Le Parisien’, o atacante será relacionado para o jogo, mas não deve ser titular, devido a comissão técnica não acreditar que ele esteja pronto para atuar os 90 minutos.

Pochettino fez mistério na coletiva de imprensa pré-jogo e não revelou mais detalhes.

E Benzema?

Karim Benzema se recuperou totalmente de uma lesão na perna esquerda e reforça o Real Madrid para enfrentar o PSG. O atacante francês está 100% e deve iniciar a partida como titular.

FICHA TÉCNICA

Paris Saint-Germain x Real Madrid – Oitavas de Final da UEFA Champions League [Jogo de Ida]

Local: Estádio Parc des Princes, Paris (França)

Data e horário: 15/02/2022, às 17h00 (de Brasília)

Onde assistir: SBT, TNT Sports, HBO Max

Árbitro: Daniele Orsato

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PARIS SAINT-GERMAIN (4-3-3): Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Gueye, Wijnaldum, Verratti; Di María, Messi e Mbappé. Técnico: Mauricio Pochettino

Desfalques: Letellier, Sergio Ramos e Ander Herrera (lesionados)

REAL MADRID (4-3-3): Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy; Casemiro, Kross, Modrić; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti

Desfalques: Nenhum

 

Veja também: