Morte de Karola e trio elétrico sem Ivete Sangalo marcam desfecho de “Segundo Sol”

7 Vistos
Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas), em "Segundo Sol"; vilã deve morrer no último capítulo (Imagem: Divulgação / Globo)
Karola (Deborah Secco) e Beto (Emilio Dantas), em “Segundo Sol”; vilã deve morrer no último capítulo (Imagem: Divulgação / Globo)

A equipe de “Segundo Sol” gravou em Salvador, nesta terça-feira (6), as cenas finais do folhetim. As sequências, previstas para o último capítulo da trama – na sexta-feira (9) –, incluem um show de Beto Falcão (Emilio Dantas). O espetáculo, a princípio, contaria com a participação de Ivete Sangalo. Não rolou… Também ficaram de fora das gravações as intérpretes de Laureta e Karola, Adriana Esteves e Deborah Secco. A ausência pode indicar os finais trágicos das vilãs.

Operação ‘Abafa’

Liderada pela diretora-geral Maria de Médicis e pelo diretor artístico Dennis Carvalho, a produção de “Segundo Sol” batalha para evitar o vazamento de informações sobre o desfecho da novela. Nos últimos dias, atores como Fabricio Boliveira (Roberval) e Odilon Wagner (Severo) receberam o texto “em cima da hora”. Trechos do roteiro só foram liberados para o elenco após a assinatura de um “termo de compromisso”; há também cenas falsas e recomendações do autor, João Emanuel Carneiro, como do envio imediato de determinadas sequências para a ilha de edição.

Tragédia familiar

A expectativa, no momento, é que Laureta mate a própria filha, Karola. Seguindo o pai, Severo, Roberval descobrirá o esconderijo da bandida, que, a esta altura, terá sequestrado Miguel, filho de Rosa (Letícia Colin). Ele levará a informação a Beto e Ionan (Armando Babaioff); os dois então partem para o resgate do bebê, acompanhados de Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). Laureta vai abrir fogo contra este último; para salvar o rapaz, Karola se joga na frente dele, morrendo vítima da mãe, que a levou para a prostituição e para a criminalidade.

A escolha de Rosa

O desfecho de Rosa também deve causar barulho! A ex-prostituta se acerta com Valentim, abandonando o pai de seu filho, Ícaro. O casal surgirá na festa de formatura de Manu (Luísa Arraes) anunciando a nova gestação da moça. Ícaro – de namorada, Marina (Juliana Nalú), a tiracolo – será convidado para apadrinhar a criança, meia-irmã de seu filho. Nas cenas gravadas hoje, conforme post de Colin no Instagram, Juliana Nalú aparece no trio próxima a Chay Suede, “conferindo veracidade” a este suposto final.

View this post on Instagram

Nossa trupe. Amores profundos, potentes. Melhor coisa do mundo. Ser feito de arte. E amor. Obrigada, Segundo Sol

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

O post Morte de Karola e trio elétrico sem Ivete Sangalo marcam desfecho de “Segundo Sol” apareceu primeiro em RD1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger