Share

VÍDEO: Belle Belinha expulsa idoso de Metrô por filmá-la sem autorização; assísta

Assista ao vídeo em que Belle Belinha, influenciadora digital, expulsa um idoso do Metrô de São Paulo, alegando invasão de privacidade. A polêmica envolvendo o vídeo revela um embate sobre limites na exposição online e destaca a importância do respeito à privacidade em locais públicos. Confira o desdobramento do incidente e as reações nas redes sociais.

SÃO PAULO, 15 de Fevereiro de 2024 – A influenciadora digital Belle Belinha protagonizou uma cena polêmica nesta quarta-feira ao expulsar um idoso do Metrô em São Paulo, alegando que estava sendo filmada e fotografada sem autorização. O incidente ocorreu nas proximidades da estação Sé, que integra as linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô paulistano. A situação, registrada em vídeo, viralizou nas redes sociais, gerando intensos debates e opiniões divididas.

No material audiovisual, Belle Belinha aparece acompanhada de um grupo de amigos, confrontando o idoso que segura um celular. A influenciadora, visivelmente irritada, alega que o homem não possui o direito de filmá-la sem consentimento.



“Eu vi a sua câmera!”, exclama Belle Belinha durante a discussão. “Tá achando que você é quem pra ficar tirando foto assim da gente? Seu velho safado”, continua a influenciadora, elevando a tensão do momento.

A publicação subsequente feita por Belle Belinha em suas redes sociais, intitulada ‘Dia de feche em velho tarado’, gerou críticas por parte dos seguidores. Uma internauta comentou, apontando a contradição da influenciadora, conhecida por compartilhar conteúdos adultos.

“Belle Belinha grava conteúdo adulto mostrando a bct e a bund@ e não quer que tire foto dela em lugar público e ainda quase pelada”, criticou a seguidora.

Outros comentários destacaram a preocupação em não normalizar o assédio, independentemente das circunstâncias. Após intensa discussão, o idoso foi retirado da composição do Metrô, orientado e liberado posteriormente.

Em resposta ao incidente, a administração do Metrô emitiu uma nota, informando que os envolvidos optaram por não formalizar a queixa. “Os Agentes de Segurança atenderam a ocorrência, no entanto, os reclamantes não quiseram formalizar queixa, optando por seguir viagem separadamente”, declarou a administração do Metrô.

O caso gerou reflexões sobre os limites da exposição nas redes sociais e a necessidade de respeito à privacidade, mesmo em locais públicos. A discussão levantada por Belle Belinha reforça a importância do debate sobre ética digital e comportamento nas redes sociais.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil