qui. mar 28th, 2024

Fantástico: Entrevista Murilo Huff se emociona ao falar de Marília Mendonça – 07/11/2021

By Clayton nov 7, 2021

O sertanejo, ex-namorado da cantora e pai do filho dela, Léo, que vai fazer dois anos em dezembro, falou sobre a dor na despedida da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho dela, Léo, falou sobre a morte da cantora em entrevista exclusiva para o Fantástico. O sertanejo conversou, no fim da tarde deste domingo (7), com a repórter Ana Carolina Raimundi e se emocionou ao falar da despedida.

“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”.

Questionado sobre há quanto tempo os dois não estavam mais juntos, Murilo revelou que há apenas cerca de dois meses: “Foi logo depois que a gente voltou de viagem. E, assim, foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta… Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”.

Fonte: Fantástico

Veja também: