sex. mar 29th, 2024

Lokomotiv Moscou x Bayern: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVO

By Clayton out 27, 2020

Equipes se enfrentam nesta terça

Lokomotiv Moscou x Bayern entra em campo nesta terça-feira (27), pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

O Bayern estreou na Liga dos Campeões em casa e atropelou o Atlético de Madrid ao vencer por 4 a 0 com autoridade na Allianz Arena. O atual campeão não tomou conhecimento e iniciou a campanha da nova temporada com mais uma goleada.

O Lokomotiv Moscou teve a chance de estrear na Liga dos Campeões com uma importante vitória sobre o Red Bull Salzburg, fora de casa, e chegou a ficar à frente do placar, mas sofreu o empate e conquistou um ponto jogando na Áustria.

Onde assistir?

Lokomotiv Moscou x Bayern terá transmissão AO VIVO e exclusiva da TNT para a TV fechada e do EI Plus para as plataformas digitais. O grupo Turner mantém os direitos da Liga dos Campeões para a atual temporada. A partida começa às 14h55.

Lokomotiv Moscou x Bayern – 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões – Grupo A

Data: 27 de outubro de 2020
Horário: 14h55 (de Brasília)
Estádio: Lokomotiv Stadium, Moscou (RUS)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Lokomotiv Moscou x Bayern: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: