sex. abr 19th, 2024

PSG X MANCHESTER CITY – LIGA DOS CAMPEÕES AO VIVO ONLINE | SBT e HBO MAX

By Clayton Lima set28,2021

Em duelo direto pela liderança do grupo, PSG e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira (28). Veja onde assistir ao vivo.

Estamos ainda nos primeiros momentos da temporada 21/22 do futebol europeu, mas já tem clássico com cara de decisão: PSG e Manchester City se enfrentam, no Parc des Princes, nesta terça-feira (28), às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino tenta superar o seu primeiro grande duelo da temporada, e assumir a liderança do grupo, pelo lado do Manchester City, os comandados do técnico Pep Guardiola buscam seguir com 100% de aproveitamento no torneio, e encaminhar a vaga nas oitavas de final.

PSG x Manchester City; Onde assistir ao vivo

O duelo entre PSG e Manchester City, que acontece nesta terça-feira (28), no estádio Parc des Princes, e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do SBT na TV aberta, além da TNT Sports na TV fechada. A plataforma de pay-per-view HBO Max possui os direitos do jogo no streaming.



Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PSG X MANCHESTER CITY
Horário:16h (Horário de Brasília)
Estádio:Parc des Princes, Paris
Onde assistir:TNT Sports (TV fechada) / SBT (TV aberta) / HBO Max (pay-per-view)
Competição:2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 21/22

Prováveis escalações

PSG

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de bastante desconfiança. O resultado na estreia da fase de grupos não foi animador, e agora, diante de um rival direto na briga pelo título, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o PSG deve ir a campo com quase o mesmo time que enfrentou o Brugge, fora de casa, na primeira rodada da fase de grupos. Messi, Neymar e Mbappé devem novamente formar o trio de ataque da equipe francesa.

Messi foi dúvida para o duelo. O argentino ficou de fora de algumas sessões de treinamento e sequer foi relacionado para os duelos com Metz e Montpellier, pelo Campeonato Francês, por conta de um edema ósseo no joelho. Entretanto, o jogador voltou a treinar normalmente, e a tendência é de que seja titular.

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Wijnaldum, Paredes e Ander Herrera; Messi, Neymar e Mbappé.

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola tenta suportar a maratona de jogos deste início de temporada. O objetivo agora é manter os 100% de aproveitamento e já encaminhar a vaga para as oitavas de final.

Para a partida, o Manchester City deve ir a campo comalgumas modificações. Grealish, principal contratação da equipe, deve ser titular novamente.

A provável escalação tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Grealish, Gabriel Jesus e Sterling (Ferrán Torres).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: