Com treino intenso, América-MG segue preparação para voltar a vencer

América-MG segue se preparando para pegar o Paraná (Foto: Estevão Germano/América)

Após o bom início de trabalho do técnico Adilson Batista, o América-MG acabou tendo uma queda brusca de rendimento, e hoje já está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time realizou um treinamento, no CT Lanna Drumond com o objetivo de voltar a vencer na competição.


Os trabalhos desta quarta-feira começaram no auditório com vídeo. Os jogadores, a comissão técnica e o departamento de análise fizeram um balanço do desempenho dos últimos jogos e já projetando o que podem fazer diante do já rebaixado Paraná.

Veja também: América-MG se reapresenta focado no duelo contra o Paraná

Já no gramado, os jogadores fizeram exercícios de mobilidade e ativação. Os goleiros estiveram fazendo um treinamento à parte. Até que finalmente, Adilson Batista comandou um treino tático em campo reduzido. O treinador testou estratégias, com o intuito de surpreender o adversário.

O goleiro Jori, o volante David e o zagueiro Lima seguem como desfalques, entregues ao departamento médico. No entanto, o defensor já cumpre a etapa de transição física, e em breve, pode estar à disposição do Coelho para reforçar a zaga.

América-MG e Paraná se enfrentam neste sábado ás 17h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

O post Com treino intenso, América-MG segue preparação para voltar a vencer apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger