qui. abr 18th, 2024

‘Um Lugar ao Sol’: Resumo do capitulo desta sexta-feira, 12/11 – ‘Ravi revelará para Lara que Christian está vivo’

By Clayton nov12,2021

No capítulo de sexta-feira, 12/11, da nova novela das 9, o jovem não achará justa a decisão de Christian de trocar de identidade com seu falecido irmão gêmeo

A primeira semana de Um Lugar ao Sol está sendo tão intensa que a gente fica com os olhos grudados na telinha a cada capítulo! Ainda tem fôlego para mais emoções?

🌞Então senta que lá vem spoiler: no capítulo de sexta12/11, inconformado com a decisão de Christian (Cauã Reymond) de forjar sua própria morte, Ravi (Juan Paiva) revelará a Lara (Andréia Horta) que seu namorado está vivo.

🌞Quer entender melhor essa história? Chega mais que a gente te conta tudinho!



Entenda o que rolou até aqui 🕗🕘🕥

✅ Após uma tragédia, os gêmeos Christian e Christofer foram separados nos primeiros meses de vida. Christofer foi adotado por uma família rica, que mudou seu nome para Renato.

✅ Christian não teve a mesma sorte e foi abandonado pelo pai e cresceu num abrigo.

Separados pelo destino… de novo!

✅ Ao completar 18 anos, Christian descobre que tem um irmão gêmeo e decide ir atrás dele no Rio de Janeiro. Após 10 anos de buscas, o destino finalmente colocou os irmãos frente a frente.

✅ No momento do reencontro, Christian revelou ao irmão que estava sendo ameaçado de morte por traficantes.

✅ Pensando em tirar seu gêmeo dessa situação complicada, Christofer/Renato foi atrás dos traficantes e acaba sendo assassinado em seu lugar.

Troca de identidade

✅ Atordoado com o turbilhão de coisas que aconteceram de uma hora para outra em sua vida, , Christian ficou tentado a assumir de vez a identidade de Christofer/Renato.

Resumo do capitulo 6 de Um Lugar ao Sol desta sexta-feira (12/11)

Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles. Bárbara pede desculpas para Renato/Christian. Mateus reúne Marie, Lara e Noca. Castilho avisa a Bárbara, Nicole e Rebeca que Santiago tem que parar de trabalhar. Rebeca dá um ultimato ao pai. Passam-se alguns meses. Santiago sofre um desmaio durante a cerimônia realizada em sua homenagem. Túlio guia Renato/Christian em seu primeiro dia de trabalho na rede Redentor. Ravi promete a Joy ajudar a família da mulher. Elenice conhece Alípio durante uma viagem para Nova York com Teodoro. Renato/Christian se nega a emprestar dinheiro para Ravi ajudar a família de Joy. Ravi pede demissão. Chega a hora de Bárbara dar à luz, e Mercedes pede a Ravi para levá-la ao hospital. Joy também entra em trabalho de parto, e é socorrida por Renato/Christian. Bárbara perde o bebê. Ravi fica sabendo que seu filho nasceu e vai até o hospital, onde encontra Renato/Christian. Ravi conta a Renato/Christian que o filho do amigo não resistiu. Ravi e Renato/Christian observam Francisco no berçário.

Fonte: GSHOW

Veja também: