Valencia x Young Boys: Saiba onde assistir jogo AO VIVO e na TV ‘Champions League’

Valencia x Young Boys: Saiba onde assistir jogo AO VIVO e na TV ‘Champions League’

7 de novembro de 2018 Off Por Clayton Lima
27 Vistos

Assistir jogo Valencia x Young Boys AO VIVO Online Grátis – Space ‘Liga dos Campeões’ 07/11/2018

O Valencia coloca em jogo nesta quarta-feira, 7 de novembro, suas esperanças de ainda lutar por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa temporada 2018/2019. Em partida pela quarta rodada da fase de grupos, a primeira do segundo turno, vai receber o Young Boys. O confronto, que será realizado no estádio Mestalla, em início agendado para 15h55 (horário de Brasília).

A partida entre o Valencia x Young Boys será transmitido pelo canal fechado Space.

Os times estão no grupo H, que tem a Juventus, da Itália, na liderança isolada com nove pontos. O Manchester United está na segunda colocação com quatro pontos e vai encarar os italianos em Turim a partir das 18h. Os espanhóis, que estão na terceira colocação com dois pontos, precisam casar uma vitória com tropeço dos ingleses para assumirem a vice-liderança. Com um ponto os suíços estão na lanterna, mas ainda têm possibilidade de classificação.

O desempenho recente do Valencia

Valencia x Young Boys: Saiba onde assistir jogo AO VIVO e na TV 'Champions League'

O Valencia tinha no grande número de empates seu grande obstáculo para uma boa campanha no Campeonato Espanhol. Nas dez primeiras jornadas, foram oito igualdades. Na rodada de número 11, a situação ficou ainda pior. Jogando no Mestalla, o time foi derrotado pelo Girona, por 1 a 0, no sábado, 3 de novembro.

Estacionado nos 11 pontos (uma vitória, oito empates e duas derrotas), viu sua diferença na comparação com o Leganés, décimo oitavo colocado e primeiro na zona de rebaixamento, cair para dois.

Contra o Girona, o técnico Marcelo Garcia Toral mostrou que não está acomodado. Apesar da derrota, o Valencia melhorou sua produção ofensiva. Ao menos em quantidade. Foram 27 tentativas de finalização, sendo que nove delas acertaram o alvo. Falta agora trabalhar a qualidade.

Para o duelo desta quarta-feira, o treinador também terá que esperar o posicionamento dos médicos do clube para saber se poderá contar com três atletas que são considerados titulares. Estão em processo de recuperação de lesão o defensor Cristiano Piccini; o meia Daniel Parejo; e o atacante Denis Cheryshev.

Assistir Valencia x Young Boys AO VIVO Online pelo canal SPACE

A forma atual do Young Boys

Valencia x Young Boys: Saiba onde assistir jogo AO VIVO e na TV 'Champions League'

Depois de uma ligeira oscilação e um jejum de quatro partidas (dois empates e duas derrotas) sem sucesso, o Young Boys retomou seu ritmo arrasador de início de temporada. Ao marcar 3 a 0, como visitante, no Grasshoppers no sábado, 3 de novembro, alcançou 34 pontos (11 vitórias, um empate e um derrota) conservando sua vantagem de 11 pontos na liderança da Superliga da Suíça. O Basel é o segundo colocado.

Também ampliou para três sua sequência de vitórias, que tem dois sucessos pelo torneio e outro pela Copa da Suíça. Nessa competição, a vítima foi o Nyonnais, que levou 1 a 0. Isso levou o Young Boys para as quartas de final. Seu próximo rival será o Luzern.

No campo internacional, essa vantagem técnica não existe. O time está na condição de azarão na Liga dos Campeões e ainda tem a desvantagem de fazer duas partidas como visitante no returno.
No jogo desta quarta-feira, em Valencia, o técnico Gerardo Seoana ainda precisa lidar com três prováveis baixas por contusão. Estão na enfermaria e não devem ter condições de enfrentar o clube espanhol o defensor Gregory Wuthrich; e os meias Pedro Daniel Teixeira e Jordan Lotomba.

Histórico dos confrontos entre Valencia x Young Boys

A partida na rodada final do primeiro turno da Liga dos Campeões da Europa foi o primeiro encontro envolvendo as equipes.

Prognóstico final para Valencia x Young Boys

Embora em termos de resultados a derrota do Girona signifique um retrocesso em relação aos muitos empates em jogos anteriores, quando se analisa o desempenho ela mostra um avanço. O Valencia buscou a vitória desde o início e criou oportunidades para isso. Não as aproveitou. Caso mantenha a mesma postura contra o Young Boys, o que é o esperado diante de sua necessidade, dificilmente perderá tantos gols. Por isso o prognóstico na vitória da equipe espanhola é a melhor opção para a partida desta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa.

Fonte: Da Redação