sex. mar 29th, 2024

No BBB 24, Michel define para quem vai dar a imunidade e gera atrito com Isabelle; ‘não está em risco’

By Clayton fev 25, 2024

No mais recente episódio do Big Brother Brasil 24, a casa mais vigiada do país foi agitada pela decisão do Anjo da semana, Michel, que definiu a quem concederá a tão cobiçada imunidade, gerando atrito com a participante Isabelle. O clima esquentou durante o Almoço do Anjo, onde Michel revelou seus planos para a iminente Formação do Paredão, marcada para a noite deste domingo (25).

Durante a conversa com Isabelle, Raquele e Giovanna, Michel surpreendeu ao declarar: “imunidade para a Giovanna mesmo, em questão de estar com o alvo, porque eu acho que a Isabelle não está em risco“. A afirmação gerou discordância imediata por parte de Isabelle, que relembrou uma situação anterior: “Ah, a última vez que a gente achou isso, eu fui para o Paredão”.

Giovanna, buscando apaziguar a tensão, opinou: “Mas é porque o cenário agora é outro, completamente diferente”. Michel, demonstrando preocupação com a decisão, direcionou a pergunta para Raquele: “O que você sente pelo cenário? Eu não quero tomar essa decisão sozinho”. A doceira ponderou: “É muito relativo eu falar do cenário… eu não me sinto [ameaçada], mas qualquer hora pode acontecer. E se acontecer vai fazer o quê? Segurar na mão de Deus e ir… é imprevisível”.

Giovanna acrescentou sua perspectiva otimista: “Acho que agora tá diferente, porque tá todo mundo mirando em quem não foi”. A dinâmica da casa e as estratégias dos participantes tornam a decisão do Anjo crucial, gerando expectativa e ansiedade entre os espectadores do reality show.

A escolha de Michel não apenas define a imunidade, mas também cria uma atmosfera de incerteza e especulação em torno das futuras dinâmicas do jogo. A tensão pré-Paredão atinge seu ápice, deixando o público ávido por mais reviravoltas e emoções intensas na casa mais famosa do Brasil.

Veja também: