ter. abr 16th, 2024

Integrante de A Fazenda 2020 é alvo da equipe de Biel por causa de comentário

By Clayton out27,2020
Biel

A Fazenda 2020: Victor Sarro conversou com a irmã de Biel (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Apesar de não estar em A Fazenda 2020, Victor Sarro está causando aqui fora. Apresentador do A Fazenda – Sala de Descompressão, o humorista se envolveu em uma confusão na tarde desta segunda-feira (26), ao dar uma alfinetada em Biel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Após ser postada uma publicação em que um internauta lembra de quando o cantor comentou com Mirella sobre os supostos recordes de votações serem por causa deles, Victor reagiu.

Biel ‘Mano, a gente bateu recorde. Eu bati dois e você bateu um’”, escreveu um usuário, que ainda completou: “Alguém avisa?”. Na sequência, Sarro respondeu: “Eu aviso”.

Apesar da graça no Twitter, a equipe do peão não ficou nada satisfeita. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Giovanna, irmã do artista afirmou: “Não pedimos para ele [Victor Sarro] se retratar de maneira alguma, porém entramos em contato sim. Recebemos diversas reclamações dos fãs por uma atitude antiética que o apresentador tomou”.

“Nós achamos injusto o comentário, visto que o participante ainda está concorrendo o jogo. Os fãs estão chateados por ter sido uma pessoa de credibilidade dentro do programa”, explicou a familiar do participante.

“Temos que ressaltar que a fala do Biel não foi equivocada. Em nenhum momento ele mentiu ao falar que bateu dois recordes, voltou de três roças e ganhou um lampião”, disse.

Após a situação, Victor Sarro conversou com Giovanna. “Dialogamos e resolvemos a questão em pauta. O apresentador me explicou que esse é o seu trabalho e afirmou tomar mais cuidado com as palavras”, contou.

Em conversa com a publicação, o humorista explicou: “O que acontece no jogo, é do jogo. Não tem muito o que fazer. Eu não declarei torcida e não faltei com respeito. A família do Biel tem total liberdade de falar comigo. Pedir algo pra Record algo também. Mas a isenção da minha parte existe. O Biel ainda está no jogo, tem uma torcida forte e pode sair de lá campeão. Com ou sem os milhões, eu mostrarei tudo. Com isenção total de torcida”.

O post Integrante de A Fazenda 2020 é alvo da equipe de Biel por causa de comentário apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: