Ingrid Adely: diretamente do Vine para o YouTube

8 de novembro de 2018 Off Por Clayton Lima
2 Vistos

O youtube é uma das grandes plataformas que permite diferentes tipos de conteúdos que são gerados todos os dias por pessoas em todo o mundo. A atriz e youtuber Ingrid Adely, 21 anos, migrou do vine, aplicativo de vídeos de 7 segundos, para o youtube em 2016 e possui hoje cerca de 103 mil inscritos e mais de 3 milhões de visualizações geral no canal.

O vine é uma plataforma destinada à postagem de vídeos em formatos menores e sem grandes edições. A atual atriz e youtuber conquistou um grande e fiel público no aplicativo publicando vídeos com assuntos do cotidiano e de grande identificação dos jovens em todo o país, trazendo junto um toque de comédia que era uma característica de grande parte dos criadores de conteúdos do aplicativo.

A comédia a acompanhou até no youtube. Ingrid Adely afirma que busca criar conteúdos que o público possa se identificar e se divertir ao mesmo tempo. “Meu forte é a comédia, além das esquetes cômicas que costumo produzir, tento abordar o máximo de conteúdo que retrata o cotidiano de quem assiste e acompanha meu canal”, afirma a youtuber.

Migrando do vine para o youtube, uma plataforma maior e que permite vídeos de maior duração, Ingrid conta que a produção e pós produção do conteúdo precisa ser ainda mais elaborada e cuidadosamente preparada. “A mudança foi estranha porque eu estava mega acostumada com a facilidade do vine. No youtube precisei aprender a editar e ter luzes para o cenário. E as produções dos roteiros são feitas por mim, trabalho com a pré, a produção e o pós na edição. É um trabalho que requer cautela e tempo”, conta Ingrid.

A youtuber ainda completa que novas ideias estão surgindo e o fãs podem esperar por novos quadros e por conteúdos mais frequentes em breve.

Ingrid Adely: diretamente do Vine para o YouTube

O post Ingrid Adely: diretamente do Vine para o YouTube apareceu primeiro em Minuto Livre.