qui. mar 28th, 2024

Ex-BBB Eliezer Detalha Cirurgia para Reduzir as Mamas após Engordar 17kg

By Clayton ago 31, 2023

Ex-BBB compartilha experiência da lipoaspiração de mamas e destaca o apoio da esposa durante o processo pós-operatório

Eliezer Netto, ex-participante do Big Brother Brasil, revelou em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias os pormenores da lipoaspiração que realizou para tratar a ginecomastia, condição que causa aumento do volume nas mamas masculinas. Ele descreveu sua jornada de aumento de peso de 89 para 106 quilos nos primeiros meses do ano, e mesmo após emagrecer, percebeu que o volume nos seios permaneceu, impulsionando-o a optar pelo procedimento cirúrgico após exames revelarem o tamanho considerável das glândulas.

Eliezer Netto Fonte: Reprodução/Montagem

De acordo com Eliezer, essa predisposição a ter um volume no peito é de origem familiar. Ele mencionou que seu pai também enfrentou o problema na juventude. Eliezer ressaltou que, durante sua juventude, cometeu alguns erros, como o uso de anabolizantes sem supervisão médica para se manter magro. Essas decisões, ao longo do tempo, exacerbaram a ginecomastia. A gordura diminuía quando estava em ciclo de anabolizantes, mas aumentava quando não estava, o que agravava a condição. Ele revelou ter removido cerca de 350 ml de gordura de cada mama.

Recuperação Pós-operatória

Eliezer compartilhou sua recuperação tranquila após a cirurgia. Ele comparou a dor da lipoaspiração à sensação de dor muscular após um treino intenso. A recuperação, no entanto, foi marcada pela presença incômoda do dreno e da cinta apertada. Apesar disso, ele está se alimentando adequadamente, focando em proteínas, e continua suas atividades em casa, evitando carregar peso.

Lidando com Críticas

O ex-BBB discutiu também como lida com as críticas à sua aparência. No passado, após sua participação no reality show, foi alvo de críticas em relação a diversos aspectos físicos. No entanto, Eliezer agora encontra diversão nessas críticas, pois aprendeu a não se abalar por elas. Ele explicou que, ao longo dos seus 33 anos de vida, sempre gostou de si mesmo, mas após sair do programa, passou a considerar mudanças estéticas como prioridade, abraçando as oportunidades que surgiram.

Apoio da Esposa, Viih Tube

Eliezer enfatizou o apoio da sua esposa, Viih Tube, durante todo o processo. Ele destacou que ela esteve ao seu lado desde o início, inclusive durante o período de ajuste de sua alimentação para a cirurgia. Ele mencionou que a esposa compartilhou seu compromisso com a mudança de hábitos alimentares, demonstrando apoio integral. Através do processo, Eliezer percebeu a importância de estar bem consigo mesmo, realizando mudanças por si próprio e não pelos outros.

A experiência de Eliezer Netto serve como um exemplo de como é possível enfrentar desafios pessoais com determinação e contar com o apoio daqueles que amamos para superar obstáculos. Sua história de coragem e autoaceitação inspira muitos a considerar cuidadosamente suas decisões relacionadas à saúde e bem-estar.

Veja também: