Willian vai a campo, mas deve seguir como baixa do Palmeiras contra o Galo

Willian vai a campo, mas deve seguir como baixa do Palmeiras contra o Galo

9 de novembro de 2018 Off Por Clayton Lima
6 Vistos
Willian vai a campo, mas deve seguir como baixa do Palmeiras contra o Galo

O atacante Willian foi a principal novidade do treino do Palmeiras nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Se recuperando de lesão, o atacante fez atividades físicas e aqueceu com o elenco no gramado enquanto a imprensa esteve presente no CT alviverde.

Willian sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors O prazo de recuperação era de duas a três semanas e, desde então, apenas dez dias se passaram.

O atacante, entretanto, ainda não está liberado pelo departamento médico do clube e deve seguir fora do plantel que enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Independência, onde o Verdão nunca venceu.

No duelo seguinte, clássico contra o Santos no Allianz Parque, Gustavo Scarpa foi o escolhido por Felipão para substituir o atleta na ponta direita. O treinador gostou da atuação do camisa 14 e deve mantê-lo como titular diante do Galo.

Além da provável baixa de Willian, os desfalques certos do Alviverde para o próximo duelo são os suspensos Dudu, Mayke e Diogo Barbosa, sendo os laterais ausência para cumprir o último jogo de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O post Willian vai a campo, mas deve seguir como baixa do Palmeiras contra o Galo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.