sex. mar 29th, 2024

FLUMINENSE X CORINTHIANS Ao Vivo Online Grátis (19/10): Onde Assistir ao Vivo Jogo do Corinthians com Imagem

By Clayton out 19, 2023

Confronto no Maracanã pela 27ª rodada do Brasileirão Série A

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, 19 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo promete ser um espetáculo, válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, e a expectativa é alta. Os torcedores aguardam ansiosamente por este confronto, que será transmitido ao vivo pelo SporTV e Premiere, este último em formato pay-per-view.

Fluminense em busca da vitória diante do Corinthians

O Fluminense, finalista da Libertadores, chega a este embate focado no Brasileirão. O time carioca mantém sua força máxima e está determinado a conquistar a vitória. O apoio fervoroso de seus apaixonados torcedores no Maracanã será um trunfo importante para os anfitriões, que buscam três pontos essenciais na tabela de classificação.

Corinthians sob novo comando

O Corinthians, por sua vez, enfrenta um momento de transição com a chegada do treinador Mano Menezes. A equipe tentará surpreender o adversário e, comandada por Menezes, busca sua primeira vitória sob o novo comando. Este confronto promete testar a capacidade de reação do time paulista.

Onde assistir ao jogo Fluminense x Corinthians

Para os fãs ansiosos, a boa notícia é que a partida entre Fluminense e Corinthians, marcada para esta quinta-feira, 19 de outubro, será transmitida ao vivo pelo SporTV, canal de TV fechada, e também estará disponível no sistema de pay-per-view da Premiere. Assim, os torcedores podem acompanhar todos os lances e emoções do jogo com excelente qualidade de imagem.

Subtítulo: Informações sobre o jogo

  • Horário: O apito inicial está programado para as 21h, horário de Brasília.
  • Local: O palco deste emocionante duelo será o icônico Estádio do Maracanã, situado na cidade do Rio de Janeiro.
  • Arbitragem: A partida será conduzida pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA), com a assistência do árbitro de vídeo (VAR) a cargo de Rafael Traci (VAR-FIFA).

Subtítulo: Prováveis escalações

Para os aficionados que gostam de analisar as escalações, eis as prováveis formações das equipes:

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; Keno, Arias e Cano.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Rojas, Romero e Yuri Alberto.

Este duelo promete fortes emoções e não decepcionará os amantes do futebol. Aproveite para assistir ao vivo este confronto entre Fluminense e Corinthians, torcendo pelo seu time de coração e desfrutando de toda a emoção do futebol brasileiro. O Maracanã será o palco de um espetáculo que você não pode perder!

Veja também: