sáb. abr 20th, 2024

Vini Jr. brilha com dois gols na vitória de 4 a 2 do Real sobre o Osasuna

By Clayton mar16,2024

Time do atacante brasileiro mantém liderança folgada no Campeonato Espanhol

O Real Madrid continua firme em sua busca pelo título da La Liga, demonstrando sua força com uma vitória convincente por 4 a 2 sobre o Osasuna, neste sábado (16). O destaque da partida foi o jovem talento brasileiro Vinicius Júnior, que marcou dois gols, reafirmando seu papel crucial na equipe merengue.

Líder isolado da La Liga, o Real Madrid acumula 72 pontos, abrindo uma vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado, o Girona. Enquanto isso, o Osasuna ocupa a 11ª posição na tabela, com 36 pontos. A partida começou com Vini Jr. colocando o Real à frente logo aos quatro minutos de jogo, mas o Osasuna respondeu rapidamente com um gol de Ante Budimir, três minutos depois, após um escanteio.



Aos 18 minutos, Dani Carvajal recolocou o Real na liderança, com um belo desvio de chute curvo para o canto mais distante, mostrando a qualidade técnica da equipe. O terceiro gol veio aos 61 minutos, marcado por Brahim Diaz, ampliando a vantagem do Real. Pouco tempo depois, aos 64 minutos, Vini Jr. brilhou novamente, desta vez com uma finalização rasteira de ângulo apertado dentro da área, consolidando sua excelente performance na partida.

Nos acréscimos, o Osasuna conseguiu diminuir a diferença, com um gol de Iker Munoz, após um corte dentro da área. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota diante do poderoso Real Madrid. A vitória reafirma a dominância do Real na La Liga e consolida sua posição como favorito ao título nesta temporada.

Com atuações consistentes e um elenco talentoso, o Real Madrid continua demonstrando sua força e determinação em busca de mais um troféu. Com Vini Jr. brilhando e liderando o ataque, o time merengue mostra que está preparado para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho rumo à glória no Campeonato Espanhol.

 

Veja também: