Domingo Show desta domingo (11/11) conta a transformação de um dançarino que vivia em um cemitério

10 de novembro de 2018 0 Por Clayton Lima
35 Vistos

Exibido pela RecordTV, o Domingo Show desta domingo (11/11/2018), o apresentador Geraldo Luís conta a impressionante transformação de um dançarino que vivia em um cemitério e foi salvo do mundo das drogas após meses em uma clínica de recuperação.

Mostra como está hoje um dançarino que vivia em um cemitério de São Paulo e foi salvo do mundo das drogas após passar por um tratamento em uma clínica de reabilitação. Com 20 kg a mais, o artista de 37 anos vai receber alta e reencontrar a mãe, a esposa e os filhos, um momento que será carregado de muita emoção.

O apresentador Geraldo Luís vai revelar a surpreendente transformação pela qual este homem passou durante o processo de recuperação na clínica, onde ficou por cinco meses. Como ele conseguiu se curar do vício? Quais foram os grandes desafios que teve de enfrentar na luta contra as drogas?

Também será exibida a rotina da família do dançarino, que sofreu com o seu abandono. Será que a esposa vai topar voltar a ter um relacionamento com ele? E como a sua mãe vai reagir ao descobrir que o filho finalmente terá alta?

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 13h logo após o “Record Kids“.

O post Domingo Show desta domingo (11/11) conta a transformação de um dançarino que vivia em um cemitério apareceu primeiro em Minuto Livre.