sex. abr 19th, 2024

DISPUTA ACIRRADA no 11º Paredão! Vote agora mesmo na Enquete BBB 23 e acompanhe em tempo real quem deve estar no Top 10 do Big Brother Brasil

By Clayton mar28,2023

O Big Brother Brasil 2023 está chegando na reta final e, nesta terça-feira (28), acontece mais uma eliminação no reality show. A Enquete BBB 23 está cada vez mais movimentada e os telespectadores estão ansiosos para saber quem será o próximo eliminado do programa.

Neste 11º Paredão, os emparedados são Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana. Todos estão lutando por um lugar no Top 10 do BBB 23, que será definido na próxima semana. Mas, segundo as enquetes, quem tem mais chances de ser eliminado?

A Enquete Fashion Bubbles e a Enquete UOL são duas das mais populares entre os telespectadores. De acordo com a Enquete UOL, Bruna Griphao está na liderança com 49,75% dos votos, enquanto Gabriel Santana tem 42,92% e Aline Wirley apenas 7,33%. Já na Enquete Fashion Bubbles, Gabriel Santana é o mais votado para sair, com 48,4% dos votos, seguido por Bruna Griphao com 45,09% e Aline Wirley com apenas 6,51%.



A Votalhada, que faz uma média entre diversas enquetes, mostra que Bruna Griphao é a mais votada para deixar o programa, com 54,68% dos votos. Mas como a disputa está acirrada, tudo pode mudar até o momento da eliminação.

Aline Wirley é cantora, atriz e compositora, e ficou famosa em 2002 ao vencer o programa “Popstar” e integrar o grupo pop Rouge. Bruna Griphao é atriz e já trabalhou em novelas da Rede Globo como Malhação e Nos Tempos do Imperador. Essa é sua primeira indicação ao Paredão. Já Gabriel Santana é ator e ficou conhecido em 2013 ao integrar o elenco do remake de Chiquititas, no SBT. Seu último papel foi no remake da novela Pantanal, em 2022.

Os fãs do BBB 23 estão votando freneticamente para manter o seu participante favorito no programa. Para votar, é necessário acessar o site oficial do Gshow, fazer login com e-mail e senha, e escolher o participante que deseja eliminar. É importante lembrar que o voto é para ELIMINAR e que a votação é limitada a 10 votos por dia, por conta de e-mail.

À medida que a hora da eliminação se aproxima, a tensão aumenta e as enquetes se tornam mais disputadas. Quem será que vai deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira? Só o tempo dirá. Acompanhe as enquetes e fique por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 23 em tempo real!

Veja também: