Regina Casé se emociona ao relembrar acidente que quase deixou esposo tetraplégico

Regina Casé se emociona ao relembrar acidente que quase deixou esposo tetraplégico

10 de novembro de 2018 0 Por Clayton Lima
50 Vistos
Regina Casé escreveu sobre o esposo Estevão Ciavatta
Regina Casé desabafou sobre o acidente do esposo, Estevão Ciavatta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste sábado (10), Regina Casé compartilhou no Instagram um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando seu esposo, Estevão Ciavatta, sofreu um acidente de cavalo que quase o deixou tetraplégico.

Na legenda da foto, a apresentadora contou a história. “10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro: ‘chega de dor, de hospital, de sofrimento’. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo…
Horas depois, uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar“.

Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor… Já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho… Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, o cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda, até bater uma bolinha com Roque, nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo!“, concluiu ela, parabenizando o amado pela força.

Nos comentários os fãs se emocionaram. “Que lindo, Regina! Viva o Estêvão!“, disse um seguidor. “O amor cura tudo“, escreveu uma internauta. “Que lindo e que força!“, se admirou uma terceira.

Confira:

View this post on Instagram

10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho.. Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, O cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

O post Regina Casé se emociona ao relembrar acidente que quase deixou esposo tetraplégico apareceu primeiro em RD1.