Roberto Cabrini grava reportagem especial sobre caso da família de Wesley Safadão

Roberto Cabrini grava reportagem especial sobre caso da família de Wesley Safadão

10 de novembro de 2018 0 Por Clayton Lima
15 Vistos
Roberto Cabrini está fazendo reportagem com Wesley Safadão
Roberto Cabrini está fazendo reportagem com Wesley Safadão para o “Conexão Repórter”, do SBT (Imagem: Divulgação / Eunivan Santos)

O caso de ataques de haters contra a família de Wesley Safadão rendeu processo e agora renderá uma reportagem especial feita por Roberto Cabrini. Segundo o jornalista Leo Dias, Cabrini está em Fortaleza desde sexta-feira passada (2), montando a produção que também envolve a ex-esposa do cantor, Mileide Mihaile.

O âncora do “Conexão Repórter” já acompanhou o forrozeiro em Morro de São Paulo, na Bahia, onde ele fez show recentemente. O jornalista também gravou na segunda-feira (5) com o artista, além de conversar pela segunda vez com Thyane Dantas e Dona Bill, esposa e mãe de Wesley. Na primeira conversa, as duas se emocionaram e não conseguiram segurar as lágrimas.

Mas o trabalho ainda não foi totalmente concluído. Cabrini busca pela quarta envolvida no caso, Mileide. A produção da programa já entrou em contato com ela, mas a gravação ainda não ocorreu. A reportagem especial deve ir ao ar na segunda-feira (12).

Entenda:

A família de Safadão tem sofrido ataques online de haters. Os casos já estão em processos e um inclusive, já foi encerrado.

O advogado do cantor descobriu que cantores e empresários famosos estavam entre as pessoas que estimulavam comentários ofensivos direcionados a ele e sua família. Algumas blogueiras e influenciadores chegaram a prestar depoimento na polícia sobre o caso, mas todos negaram qualquer tipo de envolvimento com a situação. Porém, segundo as investigações, a grande maioria dos ouvidos está diretamente ligada ao episódios.

Os ataques diminuíram bastante com o passar do tempo, até porque a maioria dos perfis foi desativada. Porém, a família do astista quer levar o processo até o fim. Os envolvidos podem ser indiciados nos crimes de falsidade ideológica, injúria, difamação, ameaça e formação de quadrilha.

O post Roberto Cabrini grava reportagem especial sobre caso da família de Wesley Safadão apareceu primeiro em RD1.