ter. abr 16th, 2024

De Férias com o Ex Celebs 2: Resumo do Episodio 9 desta quinta-feira (10) – “Mais em ex chega para estragar a festa”

By Clayton jun10,2021

Veja tudo que vai rolar no nono episódio do De Férias com O Ex Celebs 2 desta semana

O décimo episódio da 7ª temporada do “De Férias com o Ex Brasil” vai ao ar às 22h00 na MTV. O programa também ficará disponível no Prime Video, da Amazon.

O episódio de hoje mostrará uma conversa entre Tainá Felipe e Flávio Nakagima. “Eu não aprovo alguns comportamentos dele, mas é uma pessoa que eu continuo querendo o bem”, destacou a DJ.



Confira o que rolou durante o nono episódio

O nono episódio da temporada do “De Férias com o Ex Brasil – Celebs” foi marcado pela eliminação da cantora Gabily. Ela deixou o programa após Neguin selecionar Day para um encontro com ele e a nova participante, Bella Fernandes.

A convivência forçada pelo confinamento gerou desentendimento entre Marina Gregory e Luis Mattos. Os dois foram ao “Bangalô Tsunami” após ela reclamar da desorganização do influenciador digital.

Lary Bottino voltou a brigar com outros participantes por conta da divisão nos quartos. Ela discutiu com Pedro Ortega após invadir o local no momento em que ele estava com a ex Camila Ribeiro.

No dia seguinte, Pedro Ortega se irritou com o comportamento de Rico Melquiades na discussão anterior e partiu para cima do participante em uma briga na cozinha.

Fonte: Uol

 

Veja também: