Onde assistir AO VIVO o jogo entre Paraná x Atlético-MG online e na TV


Notice: Trying to get property of non-object in /home/u366794918/public_html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-header.php on line 38

Assistir Paraná x Atlético-MG jogo AO VIVO Online e na TV ‘Campeonato Brasileiro’ 14/11/2018. Saiba como assistir jogo entre Paraná x Atlético-MG pela trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro

Após encerrar seu jejum de vitórias, o rebaixado Paraná recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira, 14 de novembro, em partida que faz parte da programação da trigésima quarta rodada ao Campeonato Brasileiro edição 2018. Com início previsto para 21h (horário de Brasília), o jogo será realizado no estádio Durival Britto, a Vila Capanema, em Curitiba.

A partida entre Paraná x Atlético-MG será transmitida pelo canal fechado Premiere Play. Para assistir o jogo é necessário que seja assinante do serviço de streaming do premiere play da Globo. Clique aqui para assinar o serviço e acompanhar o jogo.

O desempenho recente do Paraná

O Paraná ficou quase um turno sem vencer. Em 27 de julho, marcou 1 a 0 no América-MG na Vila Capanema. Passou 18 partidas (13 derrotas e cinco empates) marcando passo na lanterna do Brasileirão até fazer o jogo de volta contra o Coelho e, no sábado, 10 de novembro, repetiu o 1 a 0 no Independência, em Belo Horizonte.

Uma vitória meramente simbólica, uma vez que em nada modifica a situação do tricolor no torneio. Com 21 pontos (quatro vitórias, nove empates e 20 derrotas), o clube segue na vigésima – última – colocação na tabela de classificação e já sabe que a Série B é seu destino na próxima temporada.

Assistir Paraná x Atlético-MG jogo AO VIVO Online pelo Premiere Play

O técnico Dado Cavalcanti, no entanto, acredita que o sucesso pode causar uma pressão psicológica nos rivais e acabar beneficiando seu time, uma vez que os rivais sabem que para atingir seus objetivos nessa reta final de torneio não podem perder pontos diante do Paraná.

Para encarar o Galo, no entanto, Cavalcanti não poderá contar com um de seus mais promissores atletas. O volante Jhonny Lucas, que foi convocado pela seleção brasileira sub 23 para amistosos contra a Colômbia, se apresentou na segunda-feira, 12 de novembro, para o período de preparação e vai desfalcar o tricolor. A seleção canarinho se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano que será disputado em janeiro no Chile.

A forma atual do Atlético-MG

O Atlético-MG entrará em campo na noite desta quarta-feira há mais tempo sem vencer que o Paraná. O jejum mineiro alcança seis partidas (quatro derrotas e dois empates). O técnico Levir Culpi, contratado para o ocupar o lugar do demitido Thiago Larghi, ainda não conseguiu sucesso.

No domingo, 11 de novembro, também no estádio Independência, esteve próximo de chegar lá. Diante do Palmeiras, líder do Brasileirão, o alvinegro saiu na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate.

A igualdade por 1 a 1 ao menos foi suficiente para manter o time no G6, o que dá direito a participar da edição 2019 da Copa Libertadores da América. Com 47 pontos (13 vitórias, oito empates e 12 derrotas), o Galo fecha esse bloco, mas tem Atlético-PR, Santos e Cruzeiro colados na briga pela posição com somente um ponto a menos. Assim, se ‘derrapar’ em Curitiba dificilmente permanecerá no pelotão de elite.

O desempenho recente do Atlético-MG como visitante é desanimador. O clube perdeu as quatro últimas partidas que fez nessa condição. Analisada toda a campanha do alvinegro fora de seus domínios no torneio, o time aparece como oitavo colocado no quesito com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e nove derrotas) acumulados. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o veterano atacante Ricardo Oliveira não poderá encarar o tricolor paranista.

Histórico dos confrontos entre Paraná x Atlético-MG

O Galo venceu metade das 16 partidas que realizou contra o Paraná ao longo do Brasileirão. Essa lista de sucessos inclui o 2 a 0 marcado no primeiro turno do Brasileirão 2 a 0. Os outros oito confrontos tiveram cinco vitórias paranistas e três igualdades.

Prognóstico final para Paraná x Atlético-MG

Embora tenha obtido sucesso diante do América-MG, a vitória do Paraná pode ser colocada muito mais na conta do desespero do Coelho do que em seus méritos. O time também pode explorar essa situação contra o Atlético-MG. A diferença é que o Galo possui recursos técnicos maiores que o América-MG. Por isso, o prognóstico na vitória dos visitantes parece ser o mais adequado para a partida da noite desta quarta-feira em Curitiba.

Fonte: Da Redação

 

%d blogueiros gostam disto:
Advertisment ad adsense adlogger