Share

Com aval do Flamengo, Ajax pode fazer oferta por Hugo Souza com valores menores do que foi especulado, diz site

Clube holandês promete intensificar tratativas para contratar o goleiro do Flamengo

Segundo o portal “Goal“, o Ajax conseguiu o aval do Flamengo para seguir com o interesse de contratar Hugo Souza. Porém, mesmo com o jornalista Nicolò Schira garantindo que uma oferta de até 25 milhões de euros poderia ser feita (R$ 165 milhões), os valores devem ser menores. Isso porque é mencionado que a proposta pelo goleiro deve girar em torno de 8 a 10 milhões de euros (R$ 52.7 e 65.9 milhões).

Diante disso, com o Flamengo precisa arrecadar receitas em 2021, a diretoria autorizou o estafe de Hugo a abrir conversas com o Ajax. Portanto, a possibilidade do jogador de 22 anos desembarcar na Europa para disputar a temporada 2021/2022 são grandes. Como o titular da posição, Onana, está suspenso por doping, os holandeses buscam agir rápido para preencher a lacuna.



De acordo com o jornal “O Dia“, representantes do Ajax buscaram saber se Hugo jogará contra o Resende. Sendo assim, o arqueiro seria observado de perto pelo equipe de “scout” do clube de Amsterdam. Recentemente, o camisa 45 demonstrou sua intenção em continuar evoluindo em 2021, mas o processo pode seguir fora do Brasil.

“A expectativa para 2021 é a melhor possível. Vamos melhorar os detalhes que precisamos. Temos muito a evoluir ainda, eu mesmo tenho muito a aprender, só tenho 22 anos e quero aprender sempre para me tornar um goleiro completo. Vou buscar isso todos os dias, trabalhando quieto no meu canto e aprimorando“, afirmou ao “Lance!”.

LEIA MAIS

Com aval do Flamengo, Ajax pode fazer oferta por Hugo Souza com valores menores do que foi especulado, diz siteTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil