Assistir Internacional x Atlético-MG AO VIVO jogo Online pelo ‘Campeonato Brasileiro’

73 Vistos

Assistir Internacional x Atlético-MG AO VIVO jogo Online pelo ‘Campeonato Brasileiro’ 21/11/2018

As informações e o palpite para Internacional x Atlético-MG

Ainda com chances matemáticas de alcançar o título do Campeonato Brasileiro edição 2018, caberá ao Internacional abrir a trigésima sexta das 38 rodadas previstas do torneio. Nesta quarta-feira, 21 de novembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado vai receber o Atlético-MG. A partida tem início agendado para 19h30 (horário de Brasília).

A partida entre o Internacional x Atlético-MG será transmitida pelo SPORTV (menos RJ)  e o Premiere Play canais da televisão a cabo. Para assistir a partida pelo Premiere Play é preciso ser assinante do serviço de streaming da Globosat.

Assistir Internacional x Atlético-MG AO VIVO jogo Online pelo Premiere Play

O desempenho recente do Internacional

As chances de o Internacional levar a taça, que já não eram muito grandes, foram reduzidas ainda mais com a derrota na jornada 35. No domingo, 18 de novembro, para o Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Isso fez com que o time gaúcho ficasse estacionado nos 65 pontos (18 vitórias, 11 empates e seis derrotas). A equipe caiu para a terceira posição na tabela de classificação e viu a diferença na comparação com o Palmeiras, líder, subir para seis pontos.

Restando três jornadas para o final, além de vencer os três jogos que restam, o time ainda tem que torcer para tropeços seguidos tanto do alviverde quanto do Flamengo, que chegou aos 66 pontos e tomou a vice-liderança.

Para complicar ainda mais sua situação, dois atletas foram expulsos nos minutos finais do duelo com o Botafogo e ficaram indisponíveis para o duelo desta quarta-feira. Estão suspensos o atacante Wellington Silva e o zagueiro Rodrigo Moledo.
O primeiro, a princípio, seria uma perda menor, uma vez que não pode ser considerado titular. Porém, com a contusão de William Pottker e a necessidade da vitória, a baixa acaba ganhando importância.

O ‘fator’ Beira-Rio, no entanto, segue como grande arma dos gaúchos. O Internacional é o único time que ainda segue invicto em seus domínios no Brasileirão. Em 17 partidas como mandante, venceu 13 e empatou quatro assinalando 29 tentos e sofrendo somente oito. Acumulou 43 pontos dessa maneira. Nesse quesito, somente é superado pelo Palmeiras, que ganhou 44 pontos no mesmo número de partidas em seus domínios.

A forma atual do Atlético-MG

Mesmo sem brilhar, o Atlético-MG conseguiu vencer suas duas últimas partidas. Superou o Paraná, em Curitiba, por 1 a 0, e repetiu o marcador, em Belo Horizonte, diante do Bahia. Foi o suficiente para manter a sexta posição no Brasileirão.

Com 53 pontos (15 vitórias, oito empates e 12 derrotas), o alvinegro fecha a zona de classificação para a edição 2019 da Copa Libertadores da América, que é o objetivo que resta a ser alcançado nas jornadas finais. Tem três pontos a mais que o Atlético-PR, sétimo colocado.

O duelo de sábado, 17 de novembro, contra o tricolor baiano, contudo, também deixou um prejuízo para a partida desta quarta-feira. O lateral-esquerdo Fábio Santos foi expulso e não poderá encarar o Internacional. Outro suspenso é o volante Elias, mas devido ao acúmulo de cartões amarelos. Matheus Galdezani é o provável substituto do meio-campista. Na lateral, o técnico Levir Culpi deverá fazer uma improvisação colocando Patric, que geralmente atual pela direita.

O Galo apresenta a sétima melhor campanha como visitante no Brasileirão 2018. Somou 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas) nessa situação.

Histórico dos confrontos entre Internacional x Atlético-MG

Foram 66 as ocasiões em que Internacional e Atlético-MG se enfrentaram na divisão de elite do Brasileirão. Com o 1 a 0 marcado no primeiro turno da temporada 2018, o Colorado passou a acumular 28 vitórias, 20 derrotas e 18 empates.

Prognóstico final para Internacional x Atlético-MG

Embora tenha praticamente acabado com suas chances de título, a derrota por 1 a 0 diante do Botafogo acabou sendo um bom negócio para o Internacional. Pelo que aconteceu durante a partida, o Colorado poderia ter sido goleado pelo alvinegro carioca e em nenhum momento mostrou que teria chances de vencer ou mesmo empatar. Em casa, é bastante provável que consiga desempenho superior.

As duas vitórias do Atlético-MG devem ser olhadas com alguma reserva. O time não conseguiu fazer grandes atuações. Atuou de forma pragmática não dando indicações de melhoria. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser o mais indicado para o encontro desta quarta-feira em Belo Horizonte.

Fonte: Da Redação