ter. abr 16th, 2024

Assistir jogo do Flamengo AO VIVO na TV e Online | CAMPEONATO BRASILEIRO

By Clayton Lima fev21,2021

Flamengo x Internacional: saiba como assistir ao jogo decisivo do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Flamengo e Inter fazem jogo que pode decidir o campeonato nacional. Partida é no Maracanã às 16h deste domingo. Veja prováveis times.

Todos nós sabemos que o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, no entanto, o duelo entre Flamengo e Internacional poderá definir a temporada 2020 e antecipar um campeão. Para isso, o Colorado precisará vencer o Rubro-Negro neste domingo, no Maracanã, onde então abrirá quatro pontos e assim não poderá mais ser alcançado na tabela de classificação na última rodada.

Com apenas um ponto a frente do Flamengo na liderança, o Inter poderá conquistar o Tetra e sagrar-se Campeão Brasileiro após 41 anos. Já o time carioca luta pelo bicampeonato consecutivo e uma vitória sobre o rival leva tudo para a última e decisiva rodada, onde precisará apenas vencer o São Paulo então para conquistar a taça. Na última rodada os gaúchos pegam o Corinthians em casa e em caso de empate contra o Flamengo, dependem também só de si para levantar o caneco.



O Inter terá o desfalque do zagueiro Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o Flamengo divulgou que o volante William Arão, com uma fratura no dedo, foi relacionado e poderá jogar.

Onde assistir a Flamengo x Internacional

O confronto entre cariocas e gaúchos terá transmissão da Rede Globo, SporTV e Premiere, a partir das 16h deste domingo, ao vivo do Maracanã, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Possíveis escalações

Flamengo

O rubro-negro iniciou a temporada com grande expectativa, após as conquistas de 2019 sob comando de Jorge Jesus. A mudança no comando técnico em 2020, fez com que o Flamengo perdesse o rumo e enfrentasse tribulações, onde primeiramente fora comandado por Domènec Torrent, que não conseguiu dar a mesma sequência do que o técnico português. Depois, veio Rogério Ceni, onde a equipe fora eliminada da Libertadores e da Copa do Brasil, fazendo o treinador em pouco tempo balançar no cargo. Mesmo contestado por torcedores e alguns dirigentes, o profissional foi mantido no cargo e segue na disputa do campeonato nacional.

No confronto direto e decisivo diante do Inter, Ceni teria o desfalque de William Arão, que fraturou o dedo do pé durante a semana. No entanto o jogador foi relacionado. Assim, caso Arão não jogue, Gustavo Henrique volta ao time. Ceni deve mandar a campo a seguinte equipe: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego (Arão), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Internacional

O Colorado chegou a iniciar o Campeonato Brasileiro de 2020 já entre os líderes, ainda sob o comando de Eduardo Coudet, que trocou o Inter pelo Celta de Vigo. Com o argentino, seguiu vivo na Libertadores e na Copa do Brasil e em primeiro lugar no campeonato nacional, até esse abandonar o time por desavenças com a antiga direção.

A partir de então, chega Abel Braga, onde com o velho conhecido dos torcedores, se distanciou da liderança e acabou sendo excluído da Libertadores e da Copa do Brasil, fazendo com que o “velho” treinador tivesse seu trabalho criticado e iniciasse pedidos de demissão do mesmo.

Após tirar 12 pontos de distância do primeiro colocado do nacional e reassumindo a ponta na classificação se aproveitando do mau momento do São Paulo, o time chega para esse jogo podendo trazer de volta para o Beira-Rio um troféu que os colorados já não veem a mais de 40 anos.

Para isso, com vários desfalques no time, o técnico que não poderá contar com Víctor Cuesta na zaga e deverá mandar a campo no jogo decisivo a seguinte equipe Colorada: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes. Caio Vidal e Yuri Alberto.

Arbitragem de campo

Árbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Marcelo Van Gassen e Neusa Ines Back.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: